Março cheio de novidades \o/

O mês de março está cheio de novidades! :party_popper: Tem roleta da sorte :four_leaf_clover:, bag premiada :backpack:, raspadinha​:bookmark: e cupom mania​:label:! :star_struck: Já consegui vários descontos esse mês :man_dancing:, só o cupom mania que ainda não apareceu pra mim! E para vocês, já apareceram esses benefícios? Quais ganharam? #Março ifood #Descontos #Sorte promoções

44 curtidas

Socorroooo… Atualiza no meu app tbm hahahahaha

11 curtidas

Sim, hehehe está cheio mesmo, pra mim todos também, menos esse cupom mania. Estou ansiosa pra saber como é. rsrsrsr :laughing: já economizei muito…

9 curtidas

Esses dias ganhei um frete grátis pra qualquer restaurante, aproveitei em um lugar que nunca tinha pedido kkkk

10 curtidas

Estou sem poder curtir heheheheh fazia tempo que não ficava sem viu, hehehehe também ganhei essa e usei. hehehe :laughing:

10 curtidas

Aqui foi bag , roleta e raspadinha :rocket:

10 curtidas

Tá bacana mesmo essas dinâmicas, só falta compensar mesmo pra ficar melhor :face_with_hand_over_mouth: recebi a bag , roleta e uma raspadinha ontem.:white_check_mark:

8 curtidas

Aqui deu bom. Heehehe viu @Xeique

7 curtidas

9 curtidas

Da raspadinha pra nim não deu bom, deu esses 60% na farmácia mas não tinha nada de interessante

7 curtidas

Eu ameiii

7 curtidas

Estou gostando… que continuem, por favor! Kkkkk

8 curtidas

Também achei viu. kkkkkk

6 curtidas

Concordo Mirella. kkkkkk estou adorando.

7 curtidas

Estou adorando tudo isso.:star_struck::star_struck:

8 curtidas

Esse mês esta muito bom mesmo :partying_face:

10 curtidas

Infelizmente, na região onde estou, é raro as lojas participarem das promoções. Mas, de qualquer forma, o iFood está de parabéns—muita gente aproveitando um lanchinho barato!

10 curtidas

Já consegui aproveitar um pouquinho essa nova atualização :smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::star_struck:

7 curtidas

Adorei as “promoções”, nada de interessante por aqui infelizmente

7 curtidas

O único “setor” que nunca pedi no Ifood: mercado;
O que sempre cai nas roletas: desconto em mercado.
Sinal para pedir? Plataforma tentando me influenciar? Ou azar?

6 curtidas