Março cheio de novidades \o/

O mês de março está cheio de novidades! :party_popper: Tem roleta da sorte :four_leaf_clover:, bag premiada :backpack:, raspadinha​:bookmark: e cupom mania​:label:! :star_struck: Já consegui vários descontos esse mês :man_dancing:, só o cupom mania que ainda não apareceu pra mim! E para vocês, já apareceram esses benefícios? Quais ganharam? #Março ifood #Descontos #Sorte promoções

40 curtidas

Socorroooo… Atualiza no meu app tbm hahahahaha

9 curtidas

Sim, hehehe está cheio mesmo, pra mim todos também, menos esse cupom mania. Estou ansiosa pra saber como é. rsrsrsr :laughing: já economizei muito…

8 curtidas

Esses dias ganhei um frete grátis pra qualquer restaurante, aproveitei em um lugar que nunca tinha pedido kkkk

8 curtidas

Estou sem poder curtir heheheheh fazia tempo que não ficava sem viu, hehehehe também ganhei essa e usei. hehehe :laughing:

8 curtidas

Aqui foi bag , roleta e raspadinha :rocket:

8 curtidas

Tá bacana mesmo essas dinâmicas, só falta compensar mesmo pra ficar melhor :face_with_hand_over_mouth: recebi a bag , roleta e uma raspadinha ontem.:white_check_mark:

6 curtidas

Aqui deu bom. Heehehe viu @Xeique

5 curtidas

6 curtidas

Da raspadinha pra nim não deu bom, deu esses 60% na farmácia mas não tinha nada de interessante

5 curtidas

Eu ameiii

5 curtidas

Estou gostando… que continuem, por favor! Kkkkk

6 curtidas

Também achei viu. kkkkkk

4 curtidas

Concordo Mirella. kkkkkk estou adorando.

5 curtidas

Estou adorando tudo isso.:star_struck::star_struck:

6 curtidas

Esse mês esta muito bom mesmo :partying_face:

8 curtidas

Infelizmente, na região onde estou, é raro as lojas participarem das promoções. Mas, de qualquer forma, o iFood está de parabéns—muita gente aproveitando um lanchinho barato!

7 curtidas

Já consegui aproveitar um pouquinho essa nova atualização :smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::smiling_face_with_heart_eyes::star_struck:

5 curtidas

Adorei as “promoções”, nada de interessante por aqui infelizmente

5 curtidas

O único “setor” que nunca pedi no Ifood: mercado;
O que sempre cai nas roletas: desconto em mercado.
Sinal para pedir? Plataforma tentando me influenciar? Ou azar?

4 curtidas