ou então faz como eu, estou comprando, fazendo retirada, ou pedindo pra entrega, chegar em casa como.
cuide. Eu estava deixando de aproveitar, aí estou fazendo assim, está dando super certo viu.
@ViviSawada
@iFood pode me explicar isso? kkkkkkkk está de mais você viu, eu pisco, já usei a bag, hoje não irei usar mais não.
Eu pisco e você deixa meu aplicativo assim.
Se bem que essa linha da seara gourmet é a minha preferida, inclusive os salames. Ainda bem que não tem ele na seleção. kkkkkk
Cuidem… A bag está disponível de novo.
aeeee que bom.
Boa noite.
Já votei.
Nossa, eu gostei muito de receber o cupom do Ifood, comprei sorvete no Ifood, foi maravilhoso.
Boa semana pessoal.
Boa noite.
Bem vinda a comundiade Ifood.
Boa semana.
Deixe ele que agora ele é ifood isso mesmo, o big boss, março pede tudo mesmo. Adorei Ifood. vocês estão de mais. Por essa eu não esperava. Heheheh
IFood tá arrasando nas ofertas
Bora fazer mercado hoje @iFood, capricha na bag e na roleta!!!
Nunca tomei milk moo É bom?
Talvez algum dia caso eu queira tomar um milkshake eu peço desse tipo.
Eu amei, eu era fã do bob´s rsrsrsrs e BK agora não mas, só quero deles agora, posso pedir sim do bob´s e BK mas se tiverem alguma promoção, mais sem dúvidas esse se tornou o melhor pra mim. experimente e me diga o que achou? kkk recomendo viu. @Leonardo124
Eu pedia mais do Bob’s seja no Shopping ou no iFood mas eu olhando essa foto vou pedir do Milk moo para saber o gosto.
Sim vou fazer isso.
Pois cuide. heheheh
Ameiiiii
Seja muito bem vinda @Karenpires2627 que bom que gostou, aproveite muito a comunidade.
Eu gosto de tudo difícil tudo tudo.
Infelizmente no meu a bag aparece, mas clico e nunca funciona