Prêmios todo dia 🎁

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ou então faz como eu, estou comprando, fazendo retirada, ou pedindo pra entrega, chegar em casa como. :face_with_hand_over_mouth::laughing::laughing::laughing::laughing: cuide. Eu estava deixando de aproveitar, aí estou fazendo assim, está dando super certo viu. :wink::hibiscus: @ViviSawada

4 curtidas

@iFood pode me explicar isso? kkkkkkkk está de mais você viu, eu pisco, já usei a bag, hoje não irei usar mais não. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::laughing::handshake:

Eu pisco e você deixa meu aplicativo assim.

Se bem que essa linha da seara gourmet é a minha preferida, inclusive os salames. Ainda bem que não tem ele na seleção. kkkkkk :face_with_hand_over_mouth:
:laughing::laughing::laughing::laughing::laughing::laughing:

5 curtidas

Cuidem… A bag está disponível de novo. :wink:

5 curtidas

Deu bom!

10 curtidas

:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aeeee que bom. :wink::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Boa noite.
Já votei.
Nossa, eu gostei muito de receber o cupom do Ifood, comprei sorvete no Ifood, foi maravilhoso. :blush:
Boa semana pessoal.

8 curtidas

Boa noite.
Bem vinda a comundiade Ifood. :smiley:
Boa semana.

6 curtidas

Deixe ele que agora ele é ifood isso mesmo, o big boss, março pede tudo mesmo. Adorei Ifood. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: vocês estão de mais. Por essa eu não esperava. Heheheh :wink::blush::face_with_hand_over_mouth::laughing:

:fire::fire::fire::fire::rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

IFood tá arrasando nas ofertas :rocket::rocket:

8 curtidas

Ele já atualizou até no LinkedIn :clap:t2::clap:t2::clap:t2::fire::fire::fire:

Está muito feliz! Eheheh

6 curtidas

Bora fazer mercado hoje @iFood, capricha na bag e na roleta!!!

4 curtidas

Raspadinha já não vou aproveitar :smiling_face_with_tear::joy:

6 curtidas

Nunca tomei milk moo É bom?
Talvez algum dia caso eu queira tomar um milkshake eu peço desse tipo.

4 curtidas

Eu amei, eu era fã do bob´s rsrsrsrs e BK agora não mas, só quero deles agora, posso pedir sim do bob´s e BK mas se tiverem alguma promoção, mais sem dúvidas esse se tornou o melhor pra mim. :wink: experimente e me diga o que achou? kkk recomendo viu. @Leonardo124

4 curtidas

Eu pedia mais do Bob’s seja no Shopping ou no iFood mas eu olhando essa foto vou pedir do Milk moo para saber o gosto.

Sim vou fazer isso.

4 curtidas

Pois cuide. heheheh :laughing:

4 curtidas

Ameiiiii

4 curtidas

Seja muito bem vinda @Karenpires2627 que bom que gostou, aproveite muito a comunidade. :wink:

3 curtidas

Eu gosto de tudo difícil tudo tudo.

4 curtidas

Infelizmente no meu a bag aparece, mas clico e nunca funciona

4 curtidas