Predador: Terras Selvagens - Não prometeu nada e entregou tudo

Assisti ao novo filme do Predador neste fim de semana. Sou um grande fã da franquia e estava bem decepcionado por causa do último filme, que realmente foi ruim. Fui assistir com zero expectativa e saí do cinema surpreso e feliz.

O filme tem cerca de 1h45 e não enrola: é ação do começo ao fim, com cenas que te prendem na história. Mistura ação, suspense, comédia e ficção científica. Não chega a ter terror, mas, no geral, é um filme bom — principalmente se comparado ao anterior.

Claro que não é como os primeiros da franquia, que chegavam a dar medo, mas é um filme que chama atenção do início ao fim. Recomendo muito!

17 curtidas

Adorei a indicação @Xeique

Já estou curiosa pra ver o filme :eyes:

8 curtidas

Você vai gostar :clap:t4:

7 curtidas

Acredito q sim!!

8 curtidas

Eita amigo, nossa que massa. Vou esperar chegar nas tv por assinatura rs será que chega em? kkkkk

4 curtidas

Bom saber, meu esposo queria ver e eu estava muito relutante :grin:

4 curtidas

Serei sincero, @Xeique eu nunca assisti nenhum e nem sabia que existia.
:rofl: :rofl: :rofl:
Mas… me despertou a curiosidade e dei uma busca aqui e tá passando em Bragança, vou tentar assistir.

6 curtidas

Vai sim para o streaming.

4 curtidas

Pelo trailer parece interessante, com uma perspectiva diferente onde ele é a caça.

Tem um personagem do jogo Tekken que me lembra o Predador, o Yoshimitsu.

4 curtidas

Realmente parece.

4 curtidas

Vou esperar então. kkkkk :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Aqui no cinema perto de casa de segunda a quarta é meia.

3 curtidas

Aqui também, faz um tempo que não vou no cinema, kkkkk quem sabe será um motivo pra ver esse filme né? kkkk vamos ver rs

2 curtidas

Top!

Ansiosa pra ver agora….

4 curtidas

Adoro quando um filme chega sem prometer e entrega tudooo!

3 curtidas

Eu também, nesse nem trailer eu tinha assistido antes kkkk.

3 curtidas