Qual o último filme/ série que você assistiu? Recomendaria?

Nesses últimos dias ,achei alguns lançamentos de filmes e séries super interessantes.Além dos filmes de suspense ( que particularmente adoro) ,assisti a um filme chamado " bagagem de risco",que finalmente me fez ficar animada em procurar outras séries para assistir…na hora me empolguei e fiz até pipoca!:face_with_hand_over_mouth:

Qual foi o último filme / série que você assistiu? Recomendaria?

14 curtidas

O ultimo foi esse filme “Bagagem de Risco” que me deixou tenso.

Já série assistir essa semana “Duna A Profecia” e “Senna” ambas amei :heart_eyes:

4 curtidas

Assisti ontem" Quatro homens e um destino "com o Denzel washighton! Muito bom, não tinha visto anteriormente.

6 curtidas

Último filme que assisti ,achei muito bom, só que é longo viu 2h20 de filme :rofl::rofl::rofl:

E última série foi essa na sexta feira, finalizei ela nome mesmo dia🤭

7 curtidas

O último filme que assisti foi “Sorria 2” a atriz Naomi Scott dá um show de interpretação, recomendo!

Atualmente assistindo Round 6 na Netflix, mas não está me prendendo muito

7 curtidas

Tô assistindo The Resident ultimamente

6 curtidas

Essa sua indicação pra mim não rola, odeio filmes de terror… :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Mas é série e não tem terror não :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:,ignora o banner que é sucesso :rocket:

3 curtidas

Assisti a série “Origem”. Se gosta de terror e mistério é muito boa, dizem que é parecida com lost.

4 curtidas

Anora

1 curtida

Amiga eu assisti apenas o primeiro , não vi que saiu o 2

2 curtidas

Assisti esse na prime pelo elenco , o filme é mediano kkkk

6 curtidas

Está disponível na Amazon Prime, mas minha filha pagou um valorzinho para assistir,mesmo eu sendo assinante.

5 curtidas

O último filme foi um de guerra, baseado em fatos reais, que não lembro o nome. Meu marido só quer ver esses tipos de filme e eu reclamo mas vejo. E não é que era bom que só?! Kkkkkkkkk

6 curtidas

Entendi então está para alugar isso amiga ?

3 curtidas

Não sou muito de assistir séries mas a última que assisti completa…
olha que agonia que me deu vendo ela

7 curtidas

Assisti a série Silo na Apple TV

5 curtidas

Sim amiga, minha filha tinha pago R$15,00, agora está disponível outro mas vale cada centavo

5 curtidas

achei barato vou ver se assisto esse fds obrigada amiga :smiling_face_with_three_hearts:

3 curtidas

Nossa @Jean agonia mesmo viu , ainda mais sabendo que trata se de uma história real , fiquei chocada

5 curtidas