Boa noite olha estou com dificuldade de fazer o pagamento no aplicativo tenho saldo mas não consigo como faço
Oi @Bia761, seja bem-vinda à comunidade de clientes.
Aqui não contamos com o atendimento de suporte ao cliente. Maior parte dos usuários são clientes igual a mim e você.
Sinto muito que esteja passando por essa situação. Mas, em primeiro momento, você já verifiquei se o aplicativo está atualizado? Realizou algum teste com alguns conexão de internet diferente, tipo, 3g / 4g / 5g e wi-fi, ou vice versa? Talvez seja bug isso.
Se o problema persistir, você pode acionar o atendimento humano do iFood pra reportar está questão e vê se pode ser algum bug ou instabilidade no App no momento.
Pra acionar o suporte, vou deixar um fluxo pouco diferente do seu caso. Você acessa a parte de Perfil, Produtos e Serviços, Clube iFood, Por que não consigo finalizar o pagamento pra assinar ou comprar o Clube? e clica em Falar com iFood. A partir daí você preenche o campo com o que tá acontecendo e aguarda o atendimento começar.
Estou com o mesmo problema - já chequei se precisava atualizar o app, mudei conexões de Internet e até reiniciei o meu celular, mas nada. O saldo está lá, mas na hora do pagamento do pedido o saldo aparece zerado. Tentei o caminho explicado acima pelo @Caique mas não encontrei essa opção Produtos e Serviços.
Olha está difícil pra resolver viu o valor e alto por isso que estou tentando de todas as formas mas tá difícil
Oi @Bia761 e @AnaRodrigues07, essa instabilidade foi relatada por vários clientes, já foi corrigida, tentem novamente e se ainda não estiver disponível, desinstale e reinstale o aplicativo, vários outros clientes resolveram desta maneira, depois por favor, voltem para dizer se funcionou, ok?
Infelizmente já tentei de tudo e não obtive sucesso está difícil não consegui fiz todos os procedimentos e nada
Tenta reiniciar o celular ![]()
Oi @Bia761, como existem diferentes tipos de celular e também de memórias, tente fazer nesta ordem: desinstale o aplicativo, limpe e cache, passe o celular para o modo avião, aguarde uns 10 segundinhos, volte para rede móvel ou Wi-Fi e reisntale o aplicativo. Esses procedimentos limpam os rastros deixados por bugs e paths defeituosas, as pessoas estão conseguindo resolver essa instabilidade.
Eu já tentei todos os procedimentos cabíveis mas nada adianta não sei mais o que fazer será que tem alguma coisa um jeito de falar sem ser o aplicativo pois o valor é alto e eles reembolsaram no aplicativo sem eu autorizar pois das outras vezes estornaram no aplicativo do banco não sei mais o que fazer se fosse um valor baixo até desistia mas e valor alto quase 400reais
Gente graças a Deus eu consegui ![]()
Uhuuulll @Bia761, fiquei feliz por você.
Agora desativa a opção de reembolso na carteira do aplicativo.
![]()
Continuo com o problema - o saldo está em carteira mas não aparece para ser usado no momento da compra…
-------- Mensagem original --------
A instabilidade foi resolvida na terça-feira, de lá prá cá, você fez os procedimentos que mencionei?
Tente fazer nesta ordem: desinstale o aplicativo, limpe e cache, passe o celular para o modo avião, aguarde uns 10 segundinhos, volte para rede móvel ou Wi-Fi e reisntale o aplicativo. Esses procedimentos limpam os rastros deixados por bugs e paths defeituosas, as pessoas estão conseguindo resolver essa instabilidade.
Ontem a noite fiz todos esses passo a passo, inclusive desliguei o celular por um tempo e religuei - mas continuava com o mesmo erro.
Vou refazer tudo novamente agora.
-------- Mensagem original --------
Faça sim, teve pessoas que precisaram fazer mais de uma vez mesmo.
![]()