Meu saldo está na carteira mas não estou conseguindo aplicar ele nas compras, tem alguém passando por isso??
Oi @mikaellymariano, tudo bem?
Já tentou utilizar sem cupom? Pode ser que ao aplicar o cupom esteja impedindo o uso do saldo em carteira.
Eu estou aplicando sem o cupom, mas com ou sem não faz diferença, continua sem aparecer o saldo
Estou com o mesmo problema. Se souber alguma informação me avise. Obrigada
Tentando e da mesma forma não consigo usar o saldo da carteira, somente os cupons
Oi @mikaellymariano e @Mirian75 vou marcar aqui o @horstgui para que ele possa verificar com o time do aplicativo e também vou marcar a @natdoofi e a @May_Doofi para verificarem com o time do Doofi, ok?
Se caso conseguirem utilizar o saldo nos pedidos, avisem a gente aqui, ok?
Ainda nada
Mesmo problema aqui fazem dias e nada do ifood dar um parecer.
Oi @Deanilo, tudo bem?
Seja bem-vindo à comunidade de clientes i-Food, aqui não temos atendimento SAC, mas como deve ser um problema sistêmico regional, uma vez que comigo aqui em São Paulo não astá ocorrendo, mas algumas pessoas estão reclamando deste problema, já marquei alguns foodlovers para tentar acelerar o processo de verificação junto ao time do aplicativo. Vou marcar mais duas agora, @Are e @Giu, alguém pode dar um auxílio nesse caso em que os clientes estão com problema na utilização do saldo em carteira? Alguns inclusive reclamam que o valor vai vencer e não estão conseguindo usar o saldo.
Bom dia @mikaellymariano! Tudo bem?
Você consegue mandar prints da tela onde tem dificuldades de utilizar o saldo, por favor?
Vamos investigar por aqui!
Não. Nada ainda
Vou mandar print. Simular compra e mostrar que não segue o acesso /uso do saldo da carteira
Desculpe, não consegui enviar prints. Pintei mas não encontrei suporte para envio arquivo
Oi @mikaellymariano falta a última tela, onde aparece a forma de pagamento completa, cartões, Cupons e também o saldo em carteira, onde na realidade é um botão on/off ao lado do valor.
Refaça a operação e vá até a próxima tela, para que a @natdoofi possa ter todo o processo para enviar ao time.
![]()
Mais uma vez nossa diva do Doofi ajudando a galera aqui.
![]()