Não Consigo Comprar pelo App

Tentando fazer farmácia pelo iFood, na hora do pagamento não consigo usar o saldo da carteira. Tento utilizar a funcionalidade de ajuda no próprio app e o chat simplesmente não abre, dá mensagem de erro. 6 tentativas já e dando o mesmo problema desde as 0:00 de 07/02/2025. Me ajuda aí, iFood!

Atualização: Problema resolvido às 20:41 de 07/02/2025.

4 curtidas

Já verificou se tem alguma atualização do aplicativo do Ifood?

Sim, app está atualizado.

@fabiosantos tudo bem?
Seja bem vindo a nossa comunidade!!!
Aqui somos todos clientes como você, neste caso o melhor a fazer é mandar msg para o suporte no aplicativo, as vezes pode ser também alguma instabilidade. Espero que dê tudo certo. :pray:
Dá uma olhada neste link abaixo que tem todas as informações importantes para você conhecer e participar com a gente aqui na comunidade.
Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar :smiling_face_with_three_hearts: :heart:

1 curtida

Valeu! venho acompanhando a comunidade há algum tempo. Tentei por aqui porque não estou conseguindo contatar a ajuda pelo próprio app.

1 curtida

Valeu irmão, obrigado!

Eu entendo-o, afinal também tive duas vezes problemas em contatar o aplicativo. Bom, eles me dera uma resposta ao eu abrir uma solicitação aqui: iFood R.A.. Se quiser tentar é só clicar na parte destacada.

1 curtida

Vou dar uma olhada, vlw!

1 curtida