Tentando fazer farmácia pelo iFood, na hora do pagamento não consigo usar o saldo da carteira. Tento utilizar a funcionalidade de ajuda no próprio app e o chat simplesmente não abre, dá mensagem de erro. 6 tentativas já e dando o mesmo problema desde as 0:00 de 07/02/2025. Me ajuda aí, iFood!
Atualização: Problema resolvido às 20:41 de 07/02/2025.
@fabiosantos tudo bem?
Seja bem vindo a nossa comunidade!!!
Aqui somos todos clientes como você, neste caso o melhor a fazer é mandar msg para o suporte no aplicativo, as vezes pode ser também alguma instabilidade. Espero que dê tudo certo.
Dá uma olhada neste link abaixo que tem todas as informações importantes para você conhecer e participar com a gente aqui na comunidade.
Qualquer dúvida estamos todos aqui para ajudar
Eu entendo-o, afinal também tive duas vezes problemas em contatar o aplicativo. Bom, eles me dera uma resposta ao eu abrir uma solicitação aqui: iFood R.A.. Se quiser tentar é só clicar na parte destacada.