Pra comer fora com iFood

Você sabia que pode ir comer nos seus restaurantes favoritos com descontos exclusivos do iFood?

Dentro do app, existe uma aba “Comer Fora” com restaurantes em que você pode usar cupons de descontos. Legal, né? Sabia dessa novidade? Comenta aí o que achou!! :worried: :heart_eyes:

17 curtidas

Olha que bacana! :clap:t4:

6 curtidas

Como eu sei se tem na minha região?

4 curtidas

Isso é uma ajuda e tanto no bolso, oh!

Não sabia desta opção, vou dá uma conferida no meu app. Mas sei que tem desconto na compra de ingresso do cineminha da marca Cinemark pra quem tem ativado o Club Ifood, porém acho super válido o Ifood liberar esta promoção pro Cinesystem também. Será bem vindo, com certeza :heart_eyes:. Irei encaminhar este pedido interno pra estudarem :crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4::crossed_fingers:t4:

#ficadicaifood

4 curtidas

Eu tentei comprar a uns dias atrás, mas não está disponível na minha cidade ainda!

6 curtidas

Não sabia
Ótima ideia :bulb:

4 curtidas

Bacana demais, né? Comer e ainda mais com desconto rsrs

3 curtidas

Na página inicial do app, aparece essa aba igual está aqui na foto com as opções de restaurantes

5 curtidas

Ótima sugestão, Caíque!! Adorei também

3 curtidas

Que pena então :sleepy: devem estar expandindo aos poucos

3 curtidas

Tá vendo? É só aproveitar rsrs

3 curtidas

Eita!! Vou abrir meu app agora pra ver se tem! Ainda não tinha visto!

3 curtidas

No meu app ainda não tem :disappointed:

3 curtidas

Nunca vi no meu app…

3 curtidas

Não sabia , que legal essa iniciativa. Vou ate olhar para ver se aparece na minha cidade

3 curtidas

Boa em mineira não sabia dessa tava ate me perguntando esses dias. Mais ai como funciona vc sabe ?

3 curtidas

revirei meu app de ponta cabeça e também não encontrei este banner promocional. Poxa!

3 curtidas

No meu aparecia, depois sumiu…

4 curtidas

Jenn!!! Que maravilha! Não vi no meu ainda, vou ficar ligada

3 curtidas

Aí no Rio provavelmente vc consiga usar!

4 curtidas