Gente, tô chocada… seve ser em algumas cidades só.
Sou de BH, @Amabilin rs Vamos ver se alguém do Rio se manifesta
Depois vc conta pra gnt, Marcia!!!
Devem estar fazendo aos poucos… vaia acompanhando o app
Parece que no dia e horário que você pega o seu cupom (é dia marcado para usar), é liberado as infos para conseguir usar no restaurante. Vou tentar usar e dou noticías.
Depois vc conta para a gnt se aí tem! ![]()
Eita Deia, e ainda mais SP, né?
Ainda não apareceu no meu. Já estou ansiosa para usar ![]()
Isso me lembra aqueles cupons do Peixe Urbano. Não sei se é igual mas ia ser maravilhoso comprar o prato, marcar o dia e utilizar. @Are @Beatriz-Freitas ia ser maravilhoso desta forma também.
Aqui no meu app ainda não chegou e eu moro no centro de sp, acho que eles liberaram pra alguns usuários, não acho que tenha muita ligação com a localização, mas achei MUITO legal, não vejo a hora de chegar pra mim! ![]()
![]()
Nossa, usei muito Peixe Urbano, era perfeito, eu amava demais!
Acho que ainda não tem na minha região então.
Se vir a dar certo em Curitiba eu vou comemorar kkkk ![]()
No meu do rio não apareceu nada
Amiga, comprei até viagem para mim e minha família com aqueles cupons, fiz a maior tatuagem que tenho. Inúmeros cortes e tratamentos em salões de beleza, rodízio em restaurante japonês, pizzaria, churrascaria, passeios de barco, tudo no Grupon e Peixe Urbano. Não entendo porque faliram. Kkkkkkkkk
Faliram porque era bom demais pra ser verdade kkkkkkkkk várias vezes eu pensava assim “nossa, tá muito barato, será que é golpe?” Ahhahahaha mas aproveitei muito também, até show!
Seria um sonho, viu? Inclusive, saudades rsrs
Também acho que foi isso… porque não tinha lógica o quanto era barato rsrs
Vai chegar, oremos rsrs
Devem estar liberando aos poucos então