Economia em dia com cupons Ifood

Ontem, rolou noite de diversão com amigos! Três casais, três pedidos diferentes: pastéis, salgados e pizza!

Mas o melhor: cada um usou seus cupons de conta @ifood e ninguém gastou mais de R$10!

Dica valiosa: não esqueçam de aproveitar seus cupons! Vou deixar o passo a passo pra quem ainda não sabe pesquisar cupons, com o nosso pedido de pastéis

:wink:

pedeifoodjá topconteudo

25 curtidas

pedeifoodjá !!!

4 curtidas

Economizo com cupom, com o clube, com moedas. kkkk queria economizar também indicando o aplicativo Ifood pra quem não tem conta, tiveumaideia sempre falei isso, deveríamos ganhar também quando indicamos. Hehehe :face_with_hand_over_mouth::laughing: aproveitou bem viu. @Mirella

11 curtidas

@Josineide super apoio a indicação :blush:

5 curtidas

@Josineide

Excelente ideia.
Eu sempre achei estranho não ter essa opção de indicação.
Quase todo aplicativo tem.

6 curtidas

@Mirella

Eu adoro quabdo vejo esse tipo de conteúdo
Dicas de usuários para ajudar outros.

topconteudo

4 curtidas

Saiu de graça basicamente, é isso aí @Mirella obrigado por compartilhar :smiley: topconteudo

5 curtidas

É isso aí @Littlehand quando achar um cuponzinho, compartilha, please :blush:

5 curtidas

Pode deixar, a vez que gastei perto disso que você gastou kkkkkk foram 2 refris que em tese saiu mais barato que ir ao mercado haha

4 curtidas

Que bacana @Mirella
Os 3 conseguiram grandes descontos.
Parabéns

topconteudo

5 curtidas

Quem nao ama uma economia? Eu e minhas amigas do trabalho sempre nos juntamos pra comprar algo no ifood com os pontos do doofi + cupons kkkk

5 curtidas

@Josineide

Verdade.
Deveria ter a opção de enviar um convite.
Até hoje eu não sei a explicação para não ter essa opção.
Alguém saberia explicar??

5 curtidas

@Mirella

Souberam usar os cupons a seu favor e ainda deu uma boa demonstração.
Vai ganhar o selo:

topconteudo

4 curtidas

As vezes é bom mesmo pesquisar na conta de cada um :blush:

5 curtidas

Que top! Assim que eu gosto! Antes esses cupons apareciam direto pra mim, mas hoje em dia não aparecem mais… nem quando sai no canal, nunca está disponível no meu app…

Lista vazia. Nenhum restaurante com cupom…

5 curtidas

Sao esses né?

5 curtidas

Eu adoro essas abas de cupons, sempre acho cupom de R$30 em compras de R$35 e compro uma refeição por R$5 :sparkles:

4 curtidas

Eu também sempre achei, pois eu indico muitas pessoas. kkkkk :laughing::laughing::laughing::laughing: @Ester_63

4 curtidas

Pois é, também queria essa opção. Que fosse possível ganhar descontos, ou cupons, a medida que fosse indicando. Hehehe :wink::laughing: vamos ver se o Ifood ver essa ideia. :bulb: @Dani_Melo

4 curtidas

Boa dica para quem ainda não observou esses cupons

topconteudo

4 curtidas