Olá, pessoal! Que tal compartilharmos dicas e experiências para aproveitar ao máximo o iFood? Desde encontrar os melhores cupons até recomendações de restaurantes e pratos que valem a pena. Vamos trocar ideias e ajudar uns aos outros a economizar e comer bem!
Faça parte do clube ifood e você ja vai ter varias formas de aproveitar bem o Ifood
Ficar de olho nos novos restaurantes pois sempre tem uma promoção
Prestar atenção em todas as funcionalidades.
Uma dica legal é acompanhar o ifood no whatsapp. Sempre mandam promoções quentinhas e exclusivas por lá
Eu sempre olho a aba de cupons e vejo se tem restaurantes disponíveis para usar, faço parte também do clube Ifood
Acho que participar da comunidade é um ´ótimo começo, aqui você sempre vai receber as nóticias em primeira mão
Exatoooo… Vim falar isso. Às vezes tem cupons bem altos.
Vou te falar que tem uns lugares até suspeitos mas que eu peço mesmo assim só pelos cupons de loja nova kkkkkkk qualquer coisa depois é só correr pro banheiro
Hahahahahhaha… É mesmo, Tande?! Vc é muito disposto! Kkkkkkkk…
Felizmente só me dei mal uma vez nessas Iza, mas a ida no banheiro resolveu, então continuo seguindo pelo que não mata engorda… óbvio que se não chegar com aparência estranha né porque tb não sou doido
O club Ifood sempre me ajuda a economizar muito
Só economiza quem tem o clube ifood.tem bastante promoções exclusivas,para que é do clube já economizei muito farmacia, mercado e restaurantes.
Acho que o trio canal no Whatsapp, clube e comunidade, já tá bem orientado.
Eu tô só de olho nos cupons
Hahahahaha… Claro, amigo. Às vezes pode até estar bonito e fazer mal. Imagina feioso.
Esse trio é top!!!
Recomendo dar uma olhada nos comentários de quem já pediu no restaurante que você deseja, mesmo que esteja com um ótimo preço, as vezes não compensa.
O Clube é fundamental, a pesquisa aqui na Comunidade também, mas o canal do WhatsApp ainda deixa a desejar.
Sempre olho nos cupons e filtro por valor do frete
Além do que o @xnegx bem pontuou, diria:
- Acompanhar o iFood no WhatsApp: Receba ofertas e novidades diretamente no seu celular.
- Ficar atento a novos restaurantes: Muitos oferecem promoções especiais para atrair clientes.