Dicas para Aproveitar Melhor o iFood

Olá, pessoal! Que tal compartilharmos dicas e experiências para aproveitar ao máximo o iFood? Desde encontrar os melhores cupons até recomendações de restaurantes e pratos que valem a pena. Vamos trocar ideias e ajudar uns aos outros a economizar e comer bem! :pizza::hamburger:

19 curtidas

Faça parte do clube ifood e você ja vai ter varias formas de aproveitar bem o Ifood :slight_smile:

6 curtidas

Ficar de olho nos novos restaurantes pois sempre tem uma promoção

5 curtidas

Prestar atenção em todas as funcionalidades.

3 curtidas

Uma dica legal é acompanhar o ifood no whatsapp. Sempre mandam promoções quentinhas e exclusivas por lá :heart_eyes:

5 curtidas

Eu sempre olho a aba de cupons e vejo se tem restaurantes disponíveis para usar, faço parte também do clube Ifood

1 curtida

Acho que participar da comunidade é um ´ótimo começo, aqui você sempre vai receber as nóticias em primeira mão

1 curtida

Exatoooo… Vim falar isso. Às vezes tem cupons bem altos.

2 curtidas

Vou te falar que tem uns lugares até suspeitos mas que eu peço mesmo assim só pelos cupons de loja nova kkkkkkk qualquer coisa depois é só correr pro banheiro :weary:

4 curtidas

Hahahahahhaha… É mesmo, Tande?! Vc é muito disposto! Kkkkkkkk…

3 curtidas

Felizmente só me dei mal uma vez nessas Iza, mas a ida no banheiro resolveu, então continuo seguindo pelo que não mata engorda… óbvio que se não chegar com aparência estranha né porque tb não sou doido

3 curtidas

O club Ifood sempre me ajuda a economizar muito :heart_eyes:

2 curtidas

Só economiza quem tem o clube ifood.tem bastante promoções exclusivas,para que é do clube já economizei muito farmacia, mercado e restaurantes.

3 curtidas

Acho que o trio canal no Whatsapp, clube e comunidade, já tá bem orientado.

3 curtidas

Eu tô só de olho nos cupons :eyes:

3 curtidas

Hahahahaha… Claro, amigo. Às vezes pode até estar bonito e fazer mal. Imagina feioso. :joy::joy::joy:

4 curtidas

Esse trio é top!!!

1 curtida

Recomendo dar uma olhada nos comentários de quem já pediu no restaurante que você deseja, mesmo que esteja com um ótimo preço, as vezes não compensa.
O Clube é fundamental, a pesquisa aqui na Comunidade também, mas o canal do WhatsApp ainda deixa a desejar.

3 curtidas

Sempre olho nos cupons e filtro por valor do frete :grin:

1 curtida

Além do que o @xnegx bem pontuou, diria:

• Acompanhar o iFood no WhatsApp: Receba ofertas e novidades diretamente no seu celular.
  • Ficar atento a novos restaurantes: Muitos oferecem promoções especiais para atrair clientes.
2 curtidas