A profissional de atendente de contact center, call center e telemarketing

Eu trabalho a mais de 2 anos no contact center, as vezes a gente não vé o lado do atendente, eu trabalho em um empresa de internet existem muitos cliente complicados de se lidar como vocês veem o atendimento daqui do ifood? Eu acredito que seja muito bom é bem humanizado e descontraído

• Muito bom
  • Bom
  • Ruim
  • Muito ruim
0 votante
4 curtidas

O atendimento dessa comunidade é muito bom, vejo sempre algumas reclamações e a turma do Ifood responde de prontidão . Agora no app Ifood eu já não acho muito bom não . É muita resposta pronta , tem que repetir várias vezes o caso, e a conversa não vai pra frente e tals …

2 curtidas

Também tive um problema no suporte, teve uma vez que fiquei na fila por mais de um dia não sei como funciona no ifood mas isso pode acontecer caso o cliente fique preso na fila por um erro da plataforma ou um atendente que já saiu do expediente não avisaram que foi transferido

2 curtidas

Um atendimento humanizado faz toda diferença, gosto demais

1 curtida

E as respostas prontas que eles dão deixam a desejar também. Parece que ninguém leu a reclamação e eles mandam um texto pronto lá só pra parecer que se importam

1 curtida

É bom evitar mensagens prontas mesmo

Toda vez que precisei de suporte, fui bem atendida.

Vocês acham que o emoji faz muita diferença na hora da resposta?

Bacana o tópico, bom no meu caso todas as vezes que precisei de suporte o atendimento do Ifood conseguiu resolver minhas questões… Até o momento sem reclamações :sweat_smile:

1 curtida

Até o momento pra mim sempre foi muito bom , sempre resolveram da melhor forma possível qd precisei

1 curtida

Raramente tenho problemas com serviços que necessite de Customer Xperience. Até hoje nunca tive um problemão a ser resolvido, ufa. Mas sei que o time de foodlovers se empenham muito pra tratar e trazer as melhores resoluções possíveis dos casos a serem analisados.

Sabemos o quão ser Employee em SAC é difícil, é um baita desafio diário, mas tem que ter o jogo de cintura pra ajudar com prontidão.

E vamos de caso resolvido com sucesso :white_check_mark:

2 curtidas

Atendimento muito bom

In(felizmente) com o avanço da tecnologia, colocaram muitos bots (robôs) para atuarem no meio, e aí o negócio complica, pois todos nós queremos resolver os problemas e ficam aparecendo perguntas/respostas prontas, acho que pra alguns casos, isso atrapalha mais que ajuda, pois a gente já chega no atendimento com a pessoa, muitas das vezes sem paciência alguma, aí complica.

Prefiro 1000 vezes esperar 30 min/1h pra falar realmente com alguém, do que quebrar a cabeça com bot.

Meu caso sempre que precisei do suporte nunca tive problema foram até rápidos para resolver até momento não tenho o que reclamar.
Mas um atendimento humanizado faz toda diferença tbm.

1 curtida

Concordo e penso o mesmo.
Vi um vídeo anos atrás que até bombou:
Um cantor num drive de comida fazendo seu pedido cantando e o atendente entrou na dele,simplesmente hilário e fez a diferença!

É sobre isso!

O chat de ajuda do app já passou por muitas fases, inclusive muito boas e eficientes, porém atualmente não está no seu melhor momento não, inclusive tenho visto muitas reclamações sobre esse assunto.

Gosto quando o atendimento é humanizado e rápido onde você não precisa estar indo para o Reclame Aqui para resolver os problemas. Em relação ao atendimento do iFood eu nunca tive grandes problemas, por isso considero como bom.