Sim e existem os totalmente grátis. Aqui tem 15 sugestões de sites com obras gratuitas, além da biblioteca do Senado Federal, que além dos livros didáticos, disponibilizam livros raros também.
Bora bora! Eu terminei 4, mas desses 3 eu ja tinha começado e parado em outro momento, e 2 a leitura era mais curta
Valeu por compartilhar esses links
-
Eu amo ler! Principalmente livros físicos, aquele cheirinho de papel é tudo. Mas, sendo bem honesto, eu leio qualquer coisa que aparece na minha frente… até bula de remédio!
-
Tenho vários livros que amo tanto que releio sempre que dá. Mas, se for pra falar de favoritos, O Pequeno Príncipe ganha disparado! Li na infância e, olha, até hoje ele mora no meu coração.
Ah, e teve outro livro que me marcou muito: O Código Da Vinci. Eu devia ter uns 14 ou 15 anos quando li, e foi uma experiência incrível! Devorei o livro porque simplesmente não conseguia parar, a cada linha, eu ficava mais curiosa pra saber o que vinha depois!
-
Agora tô me dividindo entre dois livros: Nova York 2140, do Kim Stanley, que tá me levando pro futuro, e 1889, do Laurentino Gomes, que me fez voltar no tempo. Minha cabeça tá num vai e vem histórico-cósmico!
Eu super topo! Vamos organizar isso direitinho. Acho que seria incrível compartilhar leituras e trocas de ideias!
Um clássico começo: confesso que ainda sou apaixonada por gibis! Minha foto aqui não é por acaso, agora leio para a minha sobrinha, e é uma delícia reviver essa paixão. Na infância, eu lia muito gibi, especialmente Turma da Mônica, Chico Bento e Seninha. São clássicos que marcaram gerações. Dá até saudade, né?
Sim eu amava muito mesmo, até tentei transferir o amor da leitura para o meu filho mas não consegui rsrs ele nao gosta mesmo de ler nem gibis
Poxaaa, que chato. É bom procurar assuntos que ele goste, pq facilita a leitura.
Ele tem quantos anos?
Ele tem 12 anos, eu tentei mesmo ate os de aventura mas não vingou, essa geração nova esta muito ligada em tecnologia, preferem celular, jogos e computadores e quando é pra pegar um livro e ler eles nao acham interessante
Por isso eu chamo ele de Nutella geração Nutela mesmo
É difícil competir com a internet e os videogames hoje em dia, né? Acho que ter nascido em uma época em que tudo isso era bem limitado faz muita diferença. Na minha infância, o máximo que tinha no celular era o jogo da cobrinha e trocar SMS. E olha lá!
Exatamente eu nem celular tinha, muito mal tinha tv, fui ganhar o meu primeiro celular aos 15 anos entao eu lia bastante livros e gibis naquela época
Amo ler quando tenho tempo , nao gosto de livros de plataformas digitais , meu marido fazia hemodialise e tinha uma acompanhante que gostava muito de ler e tinha varios livros , ela me emprestou um que livro incrível me apaixonei .
O Casamento
Livro por Nicholas Sparks
Wilson e Jane completaram 29 anos de casados. Os três filhos adultos estavam com suas vidas feitas, e Wilson acreditava ter uma vida estável, pois o casal tinha uma casa bonita, o emprego dele era bem-sucedido, e tudo parecia estar onde deveria estar, uma vez que seu amor pela esposa só cresceu com o passar do tempo. Porém, ele se esqueceu do aniversário de casamento, 29 anos juntos, uma vida inteira. E isso mostrou a ele que nada estava estável como imaginava.Ao perceber como foi negligente com sua esposa, não sendo o marido que ela esperava, Wilson resolve acatar os conselhos do sogro e colocar em prática seu pedido de desculpas.
Tem uma frase no livro que amo fala assim
PODERIA ESTAR MELHOR ,COMO PODERIA ESTAR PIOR , POREM ESTOU ASSIM GRAÇAS A DEUS.
Li tbm o da BRUNA SURFISTINHA , E DA ANDRESSA URACH
Aqui tbm , meu marido odeia ler kkkkk e os filhos tbm, pois quando estou lendo algo depois que termino ele fala me resume o que vc leu kkkkk vontade de dar uns tapas kkkkkkk o pior quando eles estao lendo algo ate troca as palavras para ler rapido e eu do lado corrigindo
Amo esse , só quando tava na escola que pegava livros físicos kkk
Agora leio só os digitais, assino o Amazon Kindle acho que super compensa, pois leio muito
E lá tem livros maravilhosos
Terminei de ler ontem na plataforma digital Google Play livros, o livro Como lidar com a rejeição de Marcell Mazzoni e já estou iniciando a leitura do livro O vendedor de sonhos -O semeador de ideias de Augusto Cury esse na Skeelo.
Quero me dedicar mais ao hábito da leitura é muito importante pois a leitura é a chave para o conhecimento.
Kkkkk engraçado isso ne, aqui o meu filho nao me pede resumo nao kkk acha ruim quando estou lendo pq eu me fecho completamente pra ler e so me abro quando termino
Amazon é maravilhoso mesmo tenho bastante livros la e quando tenho tempo vou convertendo os meus pdf para la
Nossa @FernandaEste esse minha filha comprou pra ler e quis que eu lesse, mas antes perguntei sobre o que era e desisti. Tem assuntos que não lido bem então prefiro me abster. Mas ela gostou sa leitura. Minha outra filha leu O Dia´rio de Anne FranK, passava no quarto dela e via ela chorando, outro que passei longe, nem abri pra ler o prefácio, não tenho estrutura pra isso, me impressiono muito fácil.
Aaah não sabia que dava para converter os PDF para lá , depois vou tentar