Chapada Diamantina
Parece mesmo um caminho para o Condado ou pra Valfenda, maravilhoso
No Pecorino favor ir de roupa viu kkkkkkk
Você tem Pet, @Andreia007 ?
Trabalho com esses figurinhas todos os dias, as vezes eles passam bem pela minha janela.
Esse é um filhote tá saindo agora das costas da mamãe.
Onde fica?
É lindo!
Eu também
Campinas tem muitos e ficam maravilhoso eu tiro foto pra mandar pra minha mãe sempre que vejo um ipê ou outra arvore florida, muito bonito.
Fica em Botucatu. É um sitio lá que tem a opção de café da manhã, tem trilha e você ainda pode alimentar as cabras mais fofas. A entrada do mirante pra ver o nascer do sol é bem simbólica e vale a pena.
hahaha muito neh, logo me lembrei de Bilbo Bolseiro
Eita! Ouço muito meu sogro falar sobre essa cidade.
@Vitorfp acho que a AÍ me deu um help com isso:
Tá bonitão . . . parece praia da Europa no inverno agora, tem uma vespa parada ai do lado?
Foto recente do meu feriadão prolongado. aquela paz. Hehehehe que só a natureza traz. Adorei seu tópico minha querida. @Andreia007
Voltar minhas curtidas volto aqui e curto. Heeheheh
O filme já é bom e ainda tem cada paisagem, cada floresta e cada montanha
Meu bisavô tinha uma fazenda (pequena) que ele deixou para meu avô e os irmãos, uma penca de 9 herdeiros kkkk. Mas conseguiram manter e tive a chance de aproveitar, até a adolescência passava sempre férias lá e tinha um Jequitibá gigante no meio do cafezal, eu ficava fascinado olhando praquela árvore que mim era gigante. Pra criança né, tudo parece maior rs. Baita árvore.