Exatamente… As coisas boas, somem devido a esses tópicos floods (repetitivos) e fica chato, eu nem respondo mais esses tópicos de reclamações, não é que sou contra, mas é pq eu já cansei, acho que assim como outros também já se cansaram…
Essas pessoas chegam precisando de ajuda, mas quem somos nós… Tópico assim (infelizmente) não agrega em nada!
Tenho pensado nisso também. Eu dei uma desanimada também, esses tópicos de prints toda vez que vejo tenho vontade de comentar a respeito, principalmente porque todos que vi a maioria é de gente que está aqui faz um bom tempo, rs. Eu estou aqui vai dar um mês ainda e não faço tópicos com prints, se eu fiz um ou dois de alguma coisa mais simples foi muito, nem tenho feito mais porque quando penso num assunto tento pensar em algo relevante, não vir aqui mostrar algo que todos veem no whats ou algo X só para ganhar pontos, principalmente se eu já estou lá em cima no ranking (se fosse o caso e como é o caso de quem fica pondo print aqui rs) mas deixo para lá viu, afinal cada um faz o que acha melhor, mas realmente fica cansativo, só vejo isso, e se for de pessoas novas, ainda entendo, mas a maioria são as mesmas pessoas, bem chato.
Enfim, gostei que você trouxe esse assunto aqui e acho importante porque tá ficando uma bagunça mesmo.
Sim, concordo! Eu nem doi atenção também, acho que falta um pouco de senso das pessoas. Se são pessoas novas por aqui ainda é compreensível mas quem já conhece aqui nao da rs… ta uma bagunça
Ignorar sem dar um rumo mesmo mostrando alguns tópicos para eles é pior, pois eles podem continuar criando mais e mais tópicos repetitivos como eu já vi uma usuária a um tempo fazer, ela ficava criando vários tópicos com a mesma coisa e ainda replicava em outros tópicos
Ainda mais que vejo muito gente passando pano só porque a pessoa tem ranking alto, acho isso uma besteira também, as vezes sinto isso aqui, mas pode ser impressão minha, é que realmente ta chato isso, aproveite para desabafar também rss
Concordo @Tatiana eu tbm não respondo algumas dúvidas, pq já tem lá nos comentários, e em muitos deles, mais de 1x explicando a mesma coisa, um comentar por comentar, pra mim não faz sentido.
Caramba quanta lucidez @brunadob .
Esse tópico abriu um portal para que muita gente conseguisse expor o que está acontecendo, sentindo, pensando…
Parei um tempo por aqui para ler tudo e valeu a pena.
Sou nova por aqui, entrei com o intuito de conhecer mais o ifood, as pessoas, os usuários da plataforma, interagir ! Sentia falta de ter um espaço para trocar experiências e novidades do mundo gastronômico.
Comunidades podem ser espaços incríveis, saudáveis ou bem tóxicos, dependendo de como direcionamos o intuito de tudo.
Mas confesso que fiquei e estou um pouco assustada com o que estou vendo e percebendo. Espero que as coisas se alinhem ou mudem para a fluidez da comunidade possa continuar.
Ja que todos falaram tudu oque também acho, não vou me prolongar na mensagem.
Como disse em outro tópico,se o tópico não é interessante para min eu dou só o ,os de reclamações de pedido que são maioria eu sinalizo os mais acalorados no desabafo da pessoa ,pq a pessoa ja vem chateada pra ca e solta o verbo.
Os de checkin ou agora os do doofi que vão começar a aparecer bastante pq não aparece la no perfil, acho que parte disso é o ifood que não se pronuncia rápido sobre as mudanças.
Acho válido Embaixadores terem um pouco mais ferramentas, para ajudar na comunidade já que estão aqui desde o começo.
Agora ,se a conversa começou com um tema e ta em outro, não acho desnecessário,pq uma coisa puxa a outra,e se os 25k de pessoas aqui não interagem e só aparecem quando algo está errado para eles,quer dizer que as moedas são mais importantes.
Falei que não ia me prolongar mas como sempre falo demais😅
Não precisa de desculpas @Tupolev , infelizmente as regras aqui na comunidade não estão claras, e acaba gerando este tipo de coisa.
Que bom que este tópico trouxe essa discussão com bastante gente da comunidade, serve de termômetro pra gente e até mesmo para o iFood.
Uma dica que posso te dar é sempre pesquisar (na lupa) o assunto do seu próximo tópico, pra ver se ninguém já fez algo similar, assim evita a duplicidade.