Ajude o pessoal aqui nos comentarios com sua estrategia e entao todos vao poder ganhar suas caixas.
Esse post é de utilidade publica, vamos se ajudar comunidade!
Ajude o pessoal aqui nos comentarios com sua estrategia e entao todos vao poder ganhar suas caixas.
Esse post é de utilidade publica, vamos se ajudar comunidade!
Basta interagir nos tópicos não tem segredo nenhum
Eu ganhei em Setembro e Novembro interagindo um pouco todo dia, comentando e curtindo, não tem muito segredo
Gente, interagir a gente interage…o top 30 tem seus segredinhos
@Kessia e foi assim que tb ganhei. Sendo certo que nesta semana os próximo 30 tb ganharam , pois ganhadores não se repetem
Sou novo por aqui, mas me parece que o segredo é a integracao genuina. To aprendendo ainda
Não tem segredo
Entrei tem pouco tempo na comunidade e ganhei 2 vezes
Curtindo muito, lendo muitas postagens (até às antigas) kk comentando
E criando tópicos que o povo entenda e sejam legais , não coisas fúteis porque aí vai flopa
Ganhei assim tambem, comentando nos posts e curtindo, comentando…e fazendo post interessantes hahaa
Atenção as PESQUISAS! é muito importante responder tb!
Acho q o segredo é exatamente esse que o @Vinimed disse logo na primeira resposta. Eu interajo, curto, comento. Procuro responder todos que me marcam. Antes saia igual doida curtindo tudo, até ficar de “castigo” sem poder curtir, agora me controlo um pouco e curto o q realmente gosto.
Faz tempo que não tem pesquisa. Sempre as respondo
Interagir nos tópicos
Como chegar nos 10 mil pontos?
Só o @LucianoRezende e a @Amabilin podem te responder…eu ainda tô longe
Acho que o Segredo @natanista É ter uma Meta, de Ler, Interagir, Curtir, Postar e quando achar que tá batendo a Meta você Dobra a Meta, porque já tá todo Mundo fazendo isso … e daí começa a fazer isso tudo em Dobro para tentar chegar … mas o bom é que não repete Ganhadores então TODO MUNDO tem chances iguais sem favoritismo
Nao tá longe nao @ReMaruta!
Tô perto da metade só
Mas ta fazendo sua parte com boa vontade e honestidade kkkkkkk
Isso é verdade mesmo kkkk
Sim @Amabilin tem que ter honestidade em primeito lugar. A grande maioria do top 30 se “conhece”.