Por qual motivo você está na comunidade iFood?

Falou o que era necessário

1 curtida

Obrigada!!!
Mas não é fácil viu….
Tem outras pessoas também, sozinha não faço nada ….
E muitas outras que desistiram… não querem nem entrar mais, estamos perdendo conteúdos riquíssimos, experiências riquíssimas
E isso me entristece de verdade … a maioria deveriam ter as experiências de encantamento que tivemos … e vocês estão perdendo
Eu já tive as minhas, sempre fui fã
Já falei e repito pra quem quise “ouvir”: não é um Score que me faz vir aqui, que me faz ter vontade de interagir

8 curtidas

Eu entrei na comunidade com a intenção de entender mais um pouco o que é o IFood além de aplicativo, conhecer pessoas, e me deparei com vários benefícios, eu achei incrível como uma plataforma consegue organizar tudo isso, acho muito importante a interação de todos, curtir, comentar, discutir, ter o espírito sim de uma comunidade. Acho importante tudo isso, só acho que não deveria ser o fator principal da comunidade, estar nela somente para ganhar algo, e sim interagir mesmo, aproveitar as oportunidades, ajudar alguns que não estão sabendo utilizar a comunidade, eu falo principalmente por mim, eu tive várias pessoas que me ajudaram na comunidade, @ranielreis @Julliana @Caique @Amabilin @lelancho @Tatiana pessoas gentis que estão sempre me motivando, me ajudando. Talvez eu tenha esquecido alguém, kkkk me desculpem. Acho muito válido tudo isso, inclusive os emblemas, eu adoro. Muito importante tudo isso. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::handshake:

15 curtidas

Obrigada pelo feedback @Lunarenata

Este tipo de tópico deixa cansativo a leitura, sem dúvida, espero que essa discussão aqui traga melhorias.

2 curtidas

Sim, então… melhor, porque isso não cabe a gente né, mas o pessoal daqui pelo menos todo mundo se entende né kkk

1 curtida

Obrigada @Josineide
Tem a @Vivi
Pode ser que momento que você entrou ela, não estivesse tão participativa, mas ela sempre está por aqui

6 curtidas

Pois é vamos ver se o ifood traz mudança sobre isso

2 curtidas

Perfeita sua citação @Mfranca , uma pena que aqui tá indo pro lado tóxico, espero que este post alcance o time do iFood para que ela possam dar um direcionamento melhor na comunidade.

1 curtida

Isso mesmo, lembrei da @Vivi ela me ajudou muito, foi muito participativa e solicita comigo. kkk me lembre mais pessoas. Tem outra que não lembro agora o nome dela. Rs

4 curtidas

Eu imagino, com certeza! Todo mundo ajuda, realmente bem chato, eu dei uma desanimada, mas bom ver o pessoal se manifestando aqui, talvez ajude de alguma forma e espero que a comunidade seja mais unida mesmo, quem sabe o ifood não altera as questões do ranking, acho melhor nem aparecer, ai talvez melhore um pouco se a pessoa não souber de ranking, sei lá

4 curtidas

Perfeito @ranielreis
Somos totalmente voluntários
Nenhum embaixador é obrigado a estar aqui
Existem embaixadores trocando de emprego, cuidado de um parente adoecido
Em algum momento, todo mundo não consegue ser participativo

5 curtidas

Perfeito

Super concordo com você
Tomara que esse tópico rendaaaaa e muito

6 curtidas

Perfeito @Spreas , será que é esse mesmo o objetivo da comunidade? Sem dúvida falta esclarecimentos e direcionamentos por parte do iFood.

Obrigada pelo feedback

3 curtidas

Isso foi uma das grandes surpresas que tive.
Sou muito observadora e o que menos tem aqui é união. Meio que segue o padrão de qualquer comunidade onde exist competição né …. Desde um meio familiar até corporativo rs

6 curtidas

É sobre isso… é muito complicado controlar

2 curtidas

Isso, exatamente isso aqui!

Ai pelo menos para essa galera fazendo tópicos e mais tópicos com prints, tópicos sem razão alguma, bem mal escritos só para ganhar pontuação

4 curtidas

Falando também das mensagens, tópicos, eu ainda não conseguir acompanhar muito, kkkk pois no início perdi muitas coisas, pois não entendia ainda, kkkk mais gosto de ver tudo, comentar sobre tudo. Acredito que em algum momento eu consiga terminar de acompanhar.

5 curtidas

Eu descobri a comunidade há pouco tempo e meio que fui fuçando pra saber do que se tratava. Tô gostando muito da interação aqui, me divirto muito e fico sabendo de muitas novidades através de vocês. Mal sabia das moedas e hoje elas super me ajudam a consumir mais do IFood, conhecer novos restaurantes e, claro, economizar. Ainda estou descobrindo como a comunidade funciona direitinho mas sim, gosto :blush:

5 curtidas

Eu não consegui entrar muito aqui nessas duas semanas e tem muito tópico de assunto repetido, mais de 100 pra ler :sweat_smile:

2 curtidas

Que bom @tatinha.lima que em pouco tempo você descobriu várias funcionalidades e tá conseguindo também usar as moedas.

4 curtidas