Por qual motivo você está na comunidade iFood?

Concordo com você :clap::clap: seria interessante se não mostrassem mais o ranking,assim tirariam o foco, talvez ajudasse um pouco

3 curtidas

Isso @ranielreis a proposta tem que ficar clara, e esta informação deve vir do iFood. Para que os usuários tomem consciência do permitido e proibido dentro de um espaço social.

2 curtidas

Concordo plenamente, o ifood é muito mais que uma caixa vermelha. É só ver os projetos que ele faz parte, eu como amante de plantas fico com o coração quentinho em saber que o ifood tem uma horta enorme que além de alimentar os seus funcionários eles doam para ajudar várias pessoas, fora também o trabalho que eles fazem com as crianças e adolescentes com seus projetos. Então fazer parte dessa comunidade e ficar a par dessas ações é muito gratificante para mim como cliente pois dá mais gosto ainda de ser cliente dele

6 curtidas

Nem digo que houve uma aprovação @finho26, houve uma adesão ao modelo sem grandes questionamentos, infelizmente.

1 curtida

Sinceramente, não tenho nenhum interesse pela caixa vermelha, na real dali só queria a mochila. Da comunidade gosto de saber das novidades e opinar e de receber cupons de desconto! No meu ver o Ifood deveria dar os 30 reais pra todos os usuários ATIVOS e não só os top 30! Quando escrevi isso lá no início teve gente que disse que eu estava querendo falir o Ifood :joy::joy::joy:, teve gente que quase desmaiou, o pessoal exagera na ADULAÇÃO. Por fim estamos aqui pra dar ideias, testar produtos e serviços, dar feed back e principalmente GERAR MAIS MILHÕES de LUCRO pra plataforma com nossas interações, não é bondade nem caridade não. Poderíamos dizer até que somos funcionários!

6 curtidas

Outro ponto levantado que faz muito sentido @finho26, há uma adulação demasiada sim e isso tem feito as pessoas se perderem no foco da comunidade.

Na verdade os 30,00, a caixa vermelha é uma forma de retribuição aos feedbacks que damos e que são muito bem aproveitados pelo iFood. Mas a busca por estes prêmios ficou banal. E quem quer de fato contribuir, acaba ficando de fora.

5 curtidas

Gosto muito da comunidade, mas realmente tá chato a quantidade de publicações sobre o check in ou reclamações, de 10 publicações 5 são de reclamação, e 4 de check in

5 curtidas

Tem tópicos tão bacanas que nem ficam em evidências por causa de tópicos que não agregam muito, infelizmente.

8 curtidas

Eu entendo seu ponto de vista. Mas acredito que isso acontece por causa da dinâmica da comunidade, pelo que entendi é tipo um “Instagram” então cada um pode postar o que quer de acordo com seus interesses, acho chato tb várias pessoas postando coisas iguais, mas as vezes pode ser pq não viu que outra pessoa postou, sei lá, acho que é a dinâmica da comunidade mesmo. Aí cabe a gente só comentar e curtir o que a gente julga interessante, o que não agrega só passar

7 curtidas

Concordo com todos os seus posicionamentos @ranielreis

Obrigada por agregar, e muito, neste tópico.

1 curtida

Então, mas é que foruns nao são tipo um instagram. É que a gente precisa de mais direcionamento sobre o que é uma plataforma com foruns. Tem uma bem popular que chama amino, mas é um outro público.
Era legal ter um direcionamento da area de cx sobre o que é uma comunidade com foruns de discussão

6 curtidas

Quando eu vejo esses tópicos de reclamações eu até tento ajudar eles, pois é até compreensível a pessoa entrar aqui achando que é mais um canal de atendimento do ifood pois quem é usuário do iphone ele esta aparecendo no aplicativo e muitas vezes joga aqui suas frustrações com os problemas dos pedidos.

4 curtidas

Estamos discutindo isso aqui nos comentários @Erikaa , ainda há muita dúvida sobre o que é a comunidade e cabe ao time do IFood esclarecer, criar regras e limitações.

2 curtidas

Não é exatamente, mas a visualização é bem parecida. Eu acho que o único jeito de não ter tantas postagens é ter um chat geral, como não tem, vai continuar sendo assim, é inevitável

3 curtidas

Curtida regrada. Já me estressei tanto com isso kkkkkkkkk

3 curtidas

Ganhei só no primeiro mês, depois a competição foi tão acirrada que vi que não valia a pena estar aqui 24hs, tenho minha vida pra resolver.

Participei de outros fóruns de marcas famosas no passado inclusive com pagamento em dinheiro e todos os participantes ativos eram premiados. Eram mais focados com questões diárias pra responder, tirar fotos pessoais do produto, fazer vídeos, interagir etc. Era muito legal.

Não vou ficar na competição por um kit propaganda do Ifood, isso aí antigamente dava de graça em ações nos semáforos das grandes cidades.

5 curtidas

Pelo que percebi em SP o ifood faz algumas ações e dá algumas coisas para o pessoal lá e em shows também que eles patrocinam como foi o caso do RIR que eles deram a viseira para o pessoal que estava lá

4 curtidas

Eu, particularmente, discordo. No instagram as nossas postagens ficam no nosso perfil pessoal, aqui é um coletivo. Mas pode ser que mais gente pense como você.
Um chat com todos poderia ser ruim porque nem todo mundo quer receber mensagens a todo momento, mas o legal daqui e que a gente pode pegar as pessoas que a gente gosta e quer conversar e abrir um.chat (individual ou grupo) ou, se for uma conversa mais ampla que se iniciou em um tópico específico, dá pra clicar no ícone da pessoa na mensagem que ela mandou ali, e clicar na cartinha de mensagem. Aí dá pra ampliar uma discussão que não cabe mais no tópico

4 curtidas

Ótimo tópico
@brunadob
Necessáriaaaaaa

As pessoas também precisam parar de ter apenas discursos, pois o problema vai além dos tópicos.
Reclamam dos tópicos mas estão lá. Enfim.

Injusto falar que os antigos não dão atenção, porque pra que responder 2x, 4x a mesma pergunta?! Pra ter se ter mais pontuação ?!!
Se um colega já respondeu e respondeu certo, não preciso ir lá e responder a mesmíssima coisa ou então responder errado.
Comunidade eu para isso, enquanto um estiver ausente o outro supri… lembrando que todos aqui temos nossos trabalhos, nossas famílias, nossas amizades… além da comunidade.

Até pelos comentários notasse que só querem um jeito de ganhar like, ganhar pontuação.
Se vocês acham que a comunidade eu só isso, eu só lamento

Muitos não participam porque realmente não aguentam mais.
Prestem atenção no que vocês estão tornando essa comunidade.

8 curtidas

Bom, de minha parte peço desculpas se meus tópicos estão causando desconforto…pra mim eles seriam sim um meio de interação…mas posso ter entendido errado…
Os que fiz em repetição foi por desconhecimento mesmo, porém logo procurei corrigir e os de print do canal do watts têm o unico propósito de auxiliar quem não tem tempo de ficar entrando lá…
Por outro lado tenho buscado trazer artigos que vejo na net relacionados ao mundo gastronômico/ alimentos, os quais, por alguma razão, achei interessantes…
Enfim, na minha concepção eu estava interagindo…mais uma vez, me descupem

6 curtidas