Comentários acho até válido @Francianedias porque faz parte da interação.
Mas criar um tópico que entendo que é puxar um assunto ou uma discussão sem ao menos dar seu ponto de vista ou dissertar sobre, não é legal.
Comentários acho até válido @Francianedias porque faz parte da interação.
Mas criar um tópico que entendo que é puxar um assunto ou uma discussão sem ao menos dar seu ponto de vista ou dissertar sobre, não é legal.
Isso eu não sabia, existe mesmo um limite de tópicos para criar por dia?
É como se a imagem valesse por X (quantidade) de caracteres!
Ai talvez o bot que impede a quantidade mínima deixa passar.v
10 tópicos falando sobre o mesmo assunto não é relevante pra ninguém.
Concordo que deveria ter uma forma de impedir este tipo de tópico.
É isso. Mas acredito que haverá algumas mudanças que serão benéficas. Faz apenas alguns meses que surgiu essa comunidade e eu acredito que foi uma grande sacada. Estou aqui para me interagir de forma saudável, tirar dúvidas, ajudar na dúvida de outros, estar por dentro das promoções e novidades do “laboratório”, ver experiência através dos posts de outras pessoas que assim como eu amam experiências gastronômicas e o Ifood
Eu fui convidada por e-mail pelo ifood em junho para participar, fiz o meu cadastro e não interagia muito, voltei aqui quando tive um problema em não conseguir comprar o ifood card pois tinha sumido e vim aqui pedir ajuda nessa questão, tanto que criei um tópico perguntando sobre e aí depois de muita conversa o ifood se manifestou falando sobre a descontinuação desse produto e desde então estou aqui participativa
Bem lembrado @Flamenguista. As pessoas chegam na comunidade para reclamar porque já tentaram outros meios e não conseguiram.
Seria legal tem um espaço para este tipo de conteúdo, e que depois o time responsável pelo iFood verificasse ou encaminhasse.
Também espero que venha mudanças benéficas para todos nós
Sim, é questão de senso do pessoal .
Fui olhar hoje e a maioria foi sobre check-in e doofi.
O que andei percebendo é que em gente se utilizando desse artificio para engajar e aumentar a pontuação do ranking
Querendo dar trabalho pra nós ?
Brincadeira, mas já pensei nisso viu @ranielreis
Entendi @ranielreis pessoal burla isso também
Teria que identificar o arquivo e ignorar o nome dele, e contar os carácteres de texto corrido.
Tem muito o que melhorar a plataforma, mas é triste ver os caminhos que as buscam para conseguir subir no ranking.
Pensei que so tinha limite pra curtidas, e todos os dias ultrapasso o limite kkkkkk
Sim e o pessoal esta usando bastante isso, quando vem com alguma coisa escrita acho valido mas quando é só figuras não acho
Sempre quando bugar algum link ou doofi vai causar o descontentamento dos membros e vão postar, é inevitável. A plataforma poderia avisar os membros, como já aconteceu com o doofi antes
Só não deste artifício, mas de outros vários. E discutir sobre isso foi o objetivo do meu tópico.
Esta busca incessante por ranking que tá levando as pessoas até a burlar funcionalidades. Péssimo!
Eu achei muito valido o seu tópico, temos sim que discutir esses assuntos até porque somos nós que vamos fazer essa comunidade ser um sucesso ou um fracasso. Fora também que dando as nossas sugestões de melhoria vai ser bom, pois os foodlovers podem ver o que precisa mudar e nosso descontentamento com certas coisas
Sim @ranielreis dá pra melhorar bastante com automatização da plataforma. E o que não der, pensar numa forma de moderação.
Eu lembro do post arroz e feijão, realmente foi bem em seguida.
É isso que faz da gente uma comunidade
Todos compartilhando de opiniões e ideias de assuntos em comum.
No início eu via umas interações legais, mas a galera foi desanimando mesmo. Eu super concordaria com essa possibilidade