Por qual motivo você está na comunidade iFood?

E deveria ser assim, você interagiu porque quis compartilhar suas experiências, conhecer pessoas e não somente para pontuar.

Ao conhecer o ranking as pessoas acabam perdendo o foco e a interação não acontece mais.

6 curtidas

Olha eu demorei para descobrir o que era doofi kkkkkkkkk

4 curtidas

Perfeito @Kelen pessoas diferentes, coisas diferentes é bem legal conhecer coisas novas né.

Todos gostamos de ganhar mimos, mas a interação também é muito legal.

4 curtidas

Sim amiga, tem muita coisa que precisa ser revista e adaptada.

3 curtidas

Eu entrei sem saber absolutamente nada , entrei porque estava procurando uma forma de reclamar de uma situação e não encontrei onde reclamar e acabei entrando na comunidade a princípio por esse motivo , depois fui acompanhando, lendo os post s , vendo os tópicos e resolvi ficar porque gosto de interagir e aqui na comunidade encontrei muita gente legal , pessoas que gostam de interagir e ajudar o próximo

3 curtidas

Mas tem post só com imagem, acho que se colocar imagem nem precisa de caracter, e isso é péssimo.

2 curtidas

Exato. Na vdd aí seria sobre criar tópicos relevantes e não repetidos ou que não tem nada a acrescentar à comunidade.

3 curtidas

Concordo. Logo quando foi anunciado a comunidade eu fiz o meu cadastro, mas não consegui me interagir de imediato com o pessoal da plataforma. Então certo dia tive uma dúvida e achei que aqui fosse o melhor lugar pra sanar a questão (ainda não sabia como funcionava as coisas por aqui), percebi essa hierarquia que predomina por aqui, então não voltei com frequência.
Algo que se transformou em um caos, foram pessoas que estão tão somente interessadas em doofi, moedas, gamificações e afins, alguns explanam suas indicações com má educação.

12 curtidas

Nem sabia desse limite.

2 curtidas

Também aconteceu isso comigo kkkk
Achei útil esse limite.

3 curtidas

Isso é uma ótima ideia. Como seria bom!!! Hoje os tópicos sobre o check-in tomaram conta de tudo.

3 curtidas

Eu acredito que já tem um mínimo que é 20 não só para criar tópico como para comentar também

3 curtidas

Sim eu fui muito ignorada aqui tbm! Entao so interajo com quem quer interagir comigo

4 curtidas

Além de ser muito pouco, é possível criar tópico só com imagem, eu entendo que teria que aumentar a quantidade de carácteres e colocar uma regra sobre as imagens.

2 curtidas

Eu quando vi o pessoal comentando ele estava em fase de testes mas mesmo assim eu fiquei bem perdida sem entender a que se referiam

4 curtidas

Nao apenas topicos ja vi muito comentário que so tem meme e nada escrito

4 curtidas

Eu gosto de interagir e particpar com minha opinião e acho muito interessante o ranking pra mim e um incentivo a mais para participar da comunidade, mas realmente fico meio peridade em varios tópicos repetidos
Séria o caso do pessoal ficar mais atento para ver se não tem tópico com o mesmo assunto. Acho que não tenho condições do ifood monitorar oque é postado aqui pois oque relevante pra mim não. Poder ser para você.

9 curtidas

Eles poderiam rever isso pois até comentário dá pra postar só imagens e acho isso tão feio e saí do objetivo da comunidade pois ficam postando “memes” com intuito de engajar

5 curtidas

Exatamente acho isso muito estranho e errado

3 curtidas

Verdade! Eu entrei e aprendi por mim mesmo, fui vendo como funcionava… E percebi alguns costumes tristes… Como se fosse para excluir alguns e sobrepor a outros… Te entendo.

E @brunadob aproveitando, também tem os que chegam desesperados pedindo ajuda com os pedidos… Não sei, mas seria melhor o Ifood, mesmo aqui a comunidade não tendo nada a ver com o app, fazer um tópico e deixar lá para o povo falar… Todo dia, toda hora tem tópico… Digo que tá errado? Não. Mas essas pessoas querem sim resolver os problemas, afinal é um prejuízo né.

3 curtidas