Pessoal que recebeu o vaucher 4, conseguiu usar?


Esta aparecendo essa mensagem no meu e eu não consigo fazer o pedido.

6 curtidas

Eu quando usei o meu a diferença eu paguei no cartão de crédito e não tive problemas, será que o Pix não está atrapalhando?

1 curtida

Tenta passar essa diferença no crédito

Nossa, vou tentar isso

Depois me fala se deu certo

No PIX não me deu opção. Só cartão de crédito.

Pode ser que o Pix que ele selecionou não está indo, espero que ele mudando para o crédito ele consiga

Nesse caso precisa abrir uma solicitação de ajuda no app, pro pessoal te ajudar, rapidinho resolve esse erro.

1 curtida

Talvez a combinação saldo e Pix não dê certo.

Coloca cartão e saldo, acho que vai.

Voucher? Qual voucher? Como assim, gente?! Não tô sabendo de nada. Ou tô, mas não estou conseguindo associar.

Agr deu certo, mas eu precisei mudar meu pedido para algo que fosse mais barato

Da promocão do ifood, o ganhador recebe um vaucher de 30 reias

Se você tivesse mudado a forma de pagamento de Pix para outro você tinha conseguido de boa

1 curtida

Eu quando eu ganhei o meu voucher da premiação da primeira semana eu comprei algo acima e paguei uma diferença bem pequena e foi de boa

1 curtida

N apareceu isso para mim, quando clicava no vaucher as outras opções desabilitava

Quando isso acontecer novamente fecha todo o aplicativo e refaz tudo de novo que aí habilita o cartão

Se vc estiver fazendo o pix via IFood direcionando o app do banco , realmente vc não conseguirá.
Eu sempre pago via pix e procedo da seguinte forma. Caso vc ainda não tenha tentado, sugiro finalizar a comprar e gerar QRCODE. Abaixo dele terá um código, copie esses números. Abra o app do seu banco e proceda o Pix, colando o código no recebedor e siga o pagamento. Prontinho, tá feito! É só esperar o lanche e encher o bucho​:wink::hugs::drooling_face:
Se não der certo, busque ajuda. Em ultimo caso, volte aqui que a gente agita essa bagaça.
:sos: #AjudaAqui

3 curtidas

Copiar e colar o código do pix no app do banco deu super certo p mim🥳

Quando recebi paguei no crédito o restante…As vezes a função pix + carteira não funcione.

2 curtidas

Eu tenho o costume copiar o código qr code e pagar pelo banco fora do iFood. Ontem utilizei o meu voucher (ganhei na semana 3) e deu super certo :))

1 curtida