Pessoal que recebeu o vaucher 4, conseguiu usar?

Pra mim também deu certo…Mais prático fazer dessa forma

1 curtida

Eu não tenho o hábito de pagar no Pix, como meu cartão já está cadastrado sempre vai nele mesmo

Sim, é bem mais prático e menos demorado

Estranho deve ser um bug, já consegui pagar com saldo da carteira combinado com pix de boa

1 curtida

Estranho era pra ir,pq eu mesmo quase sempre uso os 2 de forma de pagamento e tudu com o saldo que ganhei+ pix

1 curtida

Deixei de pedir hj pq estou sem cartão de crédito e no pix não rolou.

1 curtida

@CellaFerraz. Seus comentários são divertidos… descontraídos… ahahhahahah :wink:

@CellaFerraz. Os 30. mais engajados na semana ganham 1 voucher de 30,00… foram 5 semanas seguidas… ganhando, nao compete na próxima… agora iniciamos a semana 6… todos voltam a participar e a disputa é um kit… ninguém sabe o que vem no kit… mas os anteriores, o pessoal ja mostrou… e eram interessantes… vambora em busca desse kit… :wink:

1 curtida

Exatamente…

Em alguns casos a combinação saldo + pix não funciona. Já me ocorreu. Quando coloquei o cartão de crédito, passou na hora.

Poxa que estranho hein…

Como meu cartão já fica logado, tanto débito/credito, nunca tive problema em relação a isso.

1 curtida

tenta com o cartão aqui foi normal,
na verdade nunca usei o pix pra pagamento no ifood

Consegui fazer á compra ?

Aqui não era possível. Aí coloquei o cartão do iFood benefícios e funcionou. Coloquei o dinheiro nele e passei na função crédito.

1 curtida

Coloca pra pagar o código do Pix e confere no app do banco o valor! Comigo aconteceu o mesmo quando mostrou no app do Ifood, mas o valor do Pix quando coloquei o código pra pagar estava certo, deve ser algum bug

Nada. Acho que varia. Fui em ajuda, na aba de pagamentos, e lá especificava que não combina com PIX. Ia até printar mas esqueci porque consegui resolver como falei.

Estranho, mas que bom que conseguiu resolver!

Pois é. Vi algumas pessoas se queixando do mesmo. Ao menos encontrei uma solução.