Tem pesquisa nova no laboratório! 👀

Olá, Comunidade! :wave:

Vocês já estão por dentro? Temos duas novas pesquisas disponíveis especialmente para vocês! :rocket:

:one: Pesquisa: Você já desistiu de fazer um pedido?
:two: Pesquisa: Experiência de Combos - Sua Avaliação é Crucial! :hamburger::fries::cup_with_straw:

Corre lá para participar e nos contar tudo! Queremos muito ouvir o que vocês têm a dizer! :speech_balloon::sparkles:

Contamos com vocês! :raised_hands:

28 curtidas

Opa! Indo lá agora responder!!! :clap:

3 curtidas

Ambas já respondidas. Obrigada @iFood

3 curtidas

Ja respondi todos :white_check_mark::raised_hands:

2 curtidas

Po @iFood você não distribui :heart: pra gente nas suas postagens :smiling_face_with_tear:

3 curtidas

Feito, adoro participar

2 curtidas

Pesquisas respondidas :heart_eyes:

2 curtidas

Acontece muito de escolher o Ifood pela praticidade, mas ao tentar escolher o prato acabo indeciso com as opções, valores, demora para entregar e não ter exatamente o que eu quero. Eu acabou por perceber que com o valor pago posso ter uma refeição bem melhor nos restaurantes do entorno. Então venço a preguiça e saio de casa.

4 curtidas

obrigado pelo alerta de spoiler sobre duas pesquisas disponível @iFood :+1:t4::rocket::sparkles:. Inteiramente respondidas, vamos alimentar melhor o futuro! :⁠-⁠D

3 curtidas

Tô sabendo @iFood querido :heart::white_heart:
:mag::heavy_check_mark:

4 curtidas

Ja ta tudo respondido aqui, viu? :smiling_face::rocket::rocket::rocket:

2 curtidas

Respondidas :heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation::heavy_heart_exclamation:

1 curtida

Ja respondi as duas pesquisas

Coloquem mais pesquisas. Adoro dar opinião sobre coisas que eu consumo/utilizo

1 curtida

Todas devidamente preenchidas. :100:

1 curtida

Já respondi as duas rs

1 curtida

Amei essa pesquisa, deixa a gente mais tranquilo em saber que vocês @iFood estão interessados em nossas opniões e melhorias. :heart: :heart: :heart:

2 curtidas

Opa, por aqui já respondi as duas, só bora galera participar :fire: :rocket:

1 curtida

Preenchido as duas :white_check_mark:

Prontinho tudo respondido :clap: