Já desisti de comprar quando aparece o cupom e ao finalizar a compra o cupom não aparece
Acontece muito de eu desistir do pedido porque não chegou ao valor mínimo , por alguns centavos, e não tem nada que me interessa por um preço razoável.
Uma vez eu tinha saldo em conta e queria utilizar, mas o cupom só dava direito se o pagamento fosse feito com cartão de crédito, aí não valia a pena para mim. Outra vez o tempo de entrega estava muito longooooooo, eu preferi comprar diretamente na loja mesmo!
Queria marcar mais de uma opção
Eu já deixei de comprar porque o valor ficou mais alto do que imagine e por não atingir o valor mínimo da loja
Por vários motivos já cancelei pedidos no Ifood .
Ontem mesmo desisti de comprar porque o frete era alto e compensava mais eu ir direto na loja ou então comprar aqui perto de casa do que pedir no ifood.
A ultima vez que desisti de fazer uma compra foi hoje mesmo, estava dando frete grátis em uma loja, adc o que queria no carrinho, na hora de finalizar o frete que era pra ser gratis estava em mais de 20 reais desisti na hora, assim não da
Alguns motivos que não só eu, mas a maioria TB já desistiu como vi aqui, é o cupom direcionar para tal lugar, e quando finaliza a compra o cupom não é válido. O preço do frete de mercados e farmácias é muito alto, mesmo sendo muito próximos do local de entrega. E outro motivo é pelo Ifood mesmo, aquelas promoções de 0,99, ou 4,99 depois de escolher é que o app avisa que a área de entrega não é possível fazer.
Já aconteceu que o cupom de 30 off na hora aplicar não funcionava é acabei desistindo da compra.
As vezes nao aparece o desconto na compra final
Deixo de fazer normalmente quando diz que tem cupom e chega no final e não tem como aplicar. Aí não faço o pedido!
Já apareceu pra mim como promoção,mas ao finalizar,não foi descontado o valor da promoção
O meu sempre é cancelado com o cupom de 30,00
Também reparei isso
Puxa, é isso mesmo que acontece!
As minhas desistências de fazer um pedido, estão relacionadas a questão de cupons de descontos que não funcionaram para determinadas compras.
Até hoje eu não consigo entender o porque não deu certo.
Eu ja desisti pelo valor, ja desisti pq nao achei o que me agrada, ja desisti por nao poder aplicar cupom… sao tantas vezes que isso acontece por tantos motivos
Já desisti por vários motivos um deles foi porque a loja não aceitava a forma de pagamento na entrega entre outros
Sim infelizmente já desisti, quando aparece entrega grátis e depois no fechamento não tem ou o cupom que a aparecia não aparece no fechamento do pedido