Pesquisa: Programa de Pontos e Recompensas

Achei maravilhoso :fu: :clap: :clap:

7 curtidas

Acho a ideia válida, é uma boa forma de incentivar os clientes a serem prestativos na retirada dos seus pedidos. E quanto mais rápido um entregar faz uma entrega , mais rápido ele consegue ir para a próxima. Logo o serviço do ifood fica mais rápido e melhora

7 curtidas

achei uma ideia muito legal, porque faz com que nossos pedidos cheguem mais rápido também e ajuda a nos incentivar

7 curtidas

muito legal, eu participaria

6 curtidas

Super legal e vai ser bom para chamar clientes

7 curtidas

Achei uma ideia bem interessante, gostei

5 curtidas

Uauuuu você arrasou, aproveitou bem em!!! Parabéns

6 curtidas

Adorei a ideia sempre valorizando o cliente.

4 curtidas

Nem sabia que tem avaliação do entregador! Mais plano de recompensa é sempre bom!

5 curtidas

Eu amei muito o programa, compensa demais para nós usuários

5 curtidas

Eu acho legal,o problema maior pra mim é o tempo absurdo com alguns vendedores que estão perto levam pra fazer a entrega

7 curtidas

Achei uma ótima ideia! Agiliza o trabalho do entregador e também bonifica o cliente!

6 curtidas

Não entendi a parte de retirar o pedido em até 5 minutos. Ser avaliado pelo entregador seria legal.

5 curtidas

Essa parte é sobre o limite máximo pro cliente ir buscar o pedido. Como sabemos, tem cliente que acaba deixando o entregador esperando muitos minutos pra pegar o pedido com ele, o que acaba sendo inaceitável por alguns entregadores esperar tanto tempo.

8 curtidas

Estou achando um máximo, sempre estou atenta no canal do Ifood vendo as novidades

2 curtidas

Quem sabe pode ser uma ótima oportunidade de agilizar as entregas e ainda ser premiado!!!

2 curtidas

Ah sim!! sei lá, achei que era no estabelecimento… hum… sonsei.
De fato, tem que receber logo mesmo, eu detesto deixar esperando…

3 curtidas

Concordo plenamente. A pessoa está trabalhando e tem pessoas que deixam o entregador esperando. Sem contar os que fazem pedido na madrugada e o entregador tem que ficar buzinando um tempão,até que alguém venha atender. Isso incomoda muito…

4 curtidas

Acho super válido tudo que for para fidelizar o cliente e os que sempre utilizam o app e cooperam para um bom funcionamento, nos beneficiando com uma experiência cada vez melhor, ganhando bonificações, cupons e pontos.

3 curtidas

Pq não aparece o Idoof pra mim???

1 curtida