Achei maravilhoso
Acho a ideia válida, é uma boa forma de incentivar os clientes a serem prestativos na retirada dos seus pedidos. E quanto mais rápido um entregar faz uma entrega , mais rápido ele consegue ir para a próxima. Logo o serviço do ifood fica mais rápido e melhora
achei uma ideia muito legal, porque faz com que nossos pedidos cheguem mais rápido também e ajuda a nos incentivar
muito legal, eu participaria
Super legal e vai ser bom para chamar clientes
Achei uma ideia bem interessante, gostei
Uauuuu você arrasou, aproveitou bem em!!! Parabéns
Adorei a ideia sempre valorizando o cliente.
Nem sabia que tem avaliação do entregador! Mais plano de recompensa é sempre bom!
Eu amei muito o programa, compensa demais para nós usuários
Eu acho legal,o problema maior pra mim é o tempo absurdo com alguns vendedores que estão perto levam pra fazer a entrega
Achei uma ótima ideia! Agiliza o trabalho do entregador e também bonifica o cliente!
Não entendi a parte de retirar o pedido em até 5 minutos. Ser avaliado pelo entregador seria legal.
Essa parte é sobre o limite máximo pro cliente ir buscar o pedido. Como sabemos, tem cliente que acaba deixando o entregador esperando muitos minutos pra pegar o pedido com ele, o que acaba sendo inaceitável por alguns entregadores esperar tanto tempo.
Estou achando um máximo, sempre estou atenta no canal do Ifood vendo as novidades
Quem sabe pode ser uma ótima oportunidade de agilizar as entregas e ainda ser premiado!!!
Ah sim!! sei lá, achei que era no estabelecimento… hum… sonsei.
De fato, tem que receber logo mesmo, eu detesto deixar esperando…
Concordo plenamente. A pessoa está trabalhando e tem pessoas que deixam o entregador esperando. Sem contar os que fazem pedido na madrugada e o entregador tem que ficar buzinando um tempão,até que alguém venha atender. Isso incomoda muito…
Acho super válido tudo que for para fidelizar o cliente e os que sempre utilizam o app e cooperam para um bom funcionamento, nos beneficiando com uma experiência cada vez melhor, ganhando bonificações, cupons e pontos.
Pq não aparece o Idoof pra mim???