Pesquisa: Pedido atrasado

Fala, comunidade!

Quem nunca ficou esperando um pedido que atrasou? :hourglass_done: É chato, a gente sabe, e imprevistos acontecem.

Nesses casos, a gente logo pensa em falar com o atendimento, né? Eles estão lá pra ajudar e tirar as dúvidas enquanto o pedido não chega.

Sua opinião faz a diferença! Clique aqui para responder à pesquisa e compartilhar o que acha.

Participe até 28/03.

83 curtidas

Respondido. :white_check_mark:

Acho muito importante sim, um retorno do estabelecimento.

Deveria ser uma condição para se tornar ou se manter como um estabelecimento super por exemplo, eles interagirem quando o pedido está atrasado. :alarm_clock::wink: @iFood

11 curtidas

Cuidem viu. Vocês. kkk

@SShirley @Xandy40 @Jean @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Mirella @Xeique @Ale90 @Bruno21

11 curtidas

@anaka @rafadias @Vivi @ViviSawada @Viviana @Andressa.santosfs @andrezasilva25 @Jully21Victor @RobertaM @Jaquelauar

Cuidem meninas. Heheeh :laughing:

7 curtidas

Respondida :white_check_mark:
Obrigada por me marcar @Josineide :heart_with_arrow:

3 curtidas

@guilhermereistg @gabrielabrito @ByLuh @Akasha @Flavia @neideotsuka @Brunaflores @Lizandra @Rodrigobs @bzordx

Vamos cuidar viu. kkkkk :wink::blush:

7 curtidas

De nada. :smiling_face::hibiscus:

1 curtida

Respondido ! :white_check_mark:
Obrigada !!! :hugs:

1 curtida

Respondida com sucesso! E so pra ressaltar amei esse novo mecanismo ontem mesmo fiz uso dele, pois meu pedido estava atrasado e automaticamente veio essa mensagem nao precisei acionar o atendimento e a loja me justificou o motivo da demora, optei pelo aguardar e recebi o meu pedido! Amei essa funcionalidade

9 curtidas

Feito

6 curtidas

De nada bonita. :wink::blush:

1 curtida

Eu sempre recebo, pois quase sempre atrasa. Realmente é muito bom. :blush: por que na maioria das vezes o estabelecimento nem responde. kkkk fico eu lá, mandando e mandando mensagem. Com essa atualização facilitou muito.

7 curtidas

Sim essa nova funcionalidade ajuda muito, antes de aparecer essa mensagem a loja ja tinha entrado em contato comigo avisando que por causa da alta demanda da promoção ia atrasar a entrega, entao eu ja estava ciente que ia atrasar ai logo apos ela me avisar veio a mensagem automática, entao esperei pedi uma nova previsão e recebi o pedido certinho

8 curtidas

Estou sem curtidas, aff kkkk voltar eu curto.

Verdade, sem dúvidas, são poucas os estabelecimentos que enviam mensagens, pra mim. A maioria eu ligo, falo no WhatsApp, no Instagram, e nada. kkkkk mas quando um fala com a gente, aí é sucesso mesmo. Tem meu respeito e admiração. Sem falar na boa avaliação que eu faço. :wink::blush::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

6 curtidas

Respondido :white_check_mark::+1:

5 curtidas

Respondido!

3 curtidas

Obrigada por me marcar :heart_eyes: Respondi!

2 curtidas

@Spreas @Viviana @anaka @Mirella @LucianoRezende @Srao @Amabilin @ranielreis @FernandaEste @xnegx

11 curtidas

Obrigada por me marcar @Marcelagobi :heart:

3 curtidas

De nada. :wink::smiling_face:

1 curtida