Respondida com sucesso! E so pra ressaltar amei esse novo mecanismo ontem mesmo fiz uso dele, pois meu pedido estava atrasado e automaticamente veio essa mensagem nao precisei acionar o atendimento e a loja me justificou o motivo da demora, optei pelo aguardar e recebi o meu pedido! Amei essa funcionalidade
Eu sempre recebo, pois quase sempre atrasa. Realmente é muito bom. por que na maioria das vezes o estabelecimento nem responde. kkkk fico eu lá, mandando e mandando mensagem. Com essa atualização facilitou muito.
Sim essa nova funcionalidade ajuda muito, antes de aparecer essa mensagem a loja ja tinha entrado em contato comigo avisando que por causa da alta demanda da promoção ia atrasar a entrega, entao eu ja estava ciente que ia atrasar ai logo apos ela me avisar veio a mensagem automática, entao esperei pedi uma nova previsão e recebi o pedido certinho
Verdade, sem dúvidas, são poucas os estabelecimentos que enviam mensagens, pra mim. A maioria eu ligo, falo no WhatsApp, no Instagram, e nada. kkkkk mas quando um fala com a gente, aí é sucesso mesmo. Tem meu respeito e admiração. Sem falar na boa avaliação que eu faço.