Pesquisa: Moedas iFood

Até gostaria de responder mas não tenho mais o moedas…..so o doofi

5 curtidas

Eu nao tenho esse Moedas ifood so tenho o Doofi. Mais respondido assim mesmo rsrs

6 curtidas

Acho que depende da segmentação geográfica onde o Moeda iFood tá atuando no momento. Sei que não são todas as localidades que estão elegíveis neste momento. Porém, quem sabe liberem com o tempo pra você, @JuCast. Torcer!!!

3 curtidas

Cafezinho da tarde pede um iFood, né?! E Moedas também! Missão disponível pra hoje no Moedas iFood :heart_eyes:

veja o que encontrei no iFood - Só pra você! " iFood "

6 curtidas

Estou desatualizada, porque nunca vi essas moedas no app kkkkkl mas respondi de todo jeito

5 curtidas

Queria um café da tarde viu amigo. kkkkk

5 curtidas

Eitaaaaaa Josi, estas tardes da primavera pede um cafezinho bem bom para acompanhar os pôres do Sol :heart_eyes: - me deu vontade de um bolo red velvet hoje kkkkkk, com um cafezinho puro, sem açúcar.

5 curtidas

Obrigada por me marcar!!

7 curtidas

Também não entendi. Acho que a Doofi

7 curtidas

Infelizmente, nao tenho acesso ao Moedas, só ao Doofi.

7 curtidas

Respondido.

6 curtidas

Sua cara esse bolo. kkkkkk Caíque o meu seria amanteigado ou de leite ou de cenoura heehehe

4 curtidas

Eu acessei pela primeira vez hoje, mas depois que eu saí, nunca mais vi um jeito de entrar. Espero que ainda irei receber as moedas das missões…

6 curtidas

Oi @MariaMarques, como vai?? Seja bem-vinda ao nosso fórum de clientes iFood :head_shaking_vertically::waving_hand:t4:. Sinta-se à vontade para navegar pela comunidade!

Eii, você já observou se no seu Perfil lá no App iFood não consta o Moedas iFood? É possível que esteja lá pra você conseguir fazer o acesso direto pelo seu aplicativo, ou então, talvez seja enviado push (notificação) pro seu dispositivo. Fica atenta!

Aparece assim na tela, ó:

4 curtidas

Eu não tinha conhecimento sobre as moedas vou pesquisar.

5 curtidas

É tão legal este tipo de benefício do iFood :heart_eyes: pra gente ganhar descontos em pedidos. Amooooooo o Moedas iFood :smiling_face_with_three_hearts:

Algumas informações estão neste tópico abaixo: A nova versão do Moedas iFood está demais!🪙

E pesquisando ali na LUPA por Moedas iFood irão aparecer mais tópicos voltados a este serviço :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Oi @Andreia007

Não tenho mas respondi assim mesmo.

5 curtidas

Só eu que não conseguir marcar um dia???

6 curtidas

respondido n vou participar da entrevista

9 curtidas

Feito!

6 curtidas