Até gostaria de responder mas não tenho mais o moedas…..so o doofi
Eu nao tenho esse Moedas ifood so tenho o Doofi. Mais respondido assim mesmo rsrs
Acho que depende da segmentação geográfica onde o Moeda iFood tá atuando no momento. Sei que não são todas as localidades que estão elegíveis neste momento. Porém, quem sabe liberem com o tempo pra você, @JuCast. Torcer!!!
Cafezinho da tarde pede um iFood, né?! E Moedas também! Missão disponível pra hoje no Moedas iFood ![]()
veja o que encontrei no iFood - Só pra você! " iFood "
Estou desatualizada, porque nunca vi essas moedas no app kkkkkl mas respondi de todo jeito
Queria um café da tarde viu amigo. kkkkk
Eitaaaaaa Josi, estas tardes da primavera pede um cafezinho bem bom para acompanhar os pôres do Sol
- me deu vontade de um bolo red velvet hoje kkkkkk, com um cafezinho puro, sem açúcar.
Obrigada por me marcar!!
Também não entendi. Acho que a Doofi
Infelizmente, nao tenho acesso ao Moedas, só ao Doofi.
Respondido.
Sua cara esse bolo. kkkkkk Caíque o meu seria amanteigado ou de leite ou de cenoura heehehe
Eu acessei pela primeira vez hoje, mas depois que eu saí, nunca mais vi um jeito de entrar. Espero que ainda irei receber as moedas das missões…
Oi @MariaMarques, como vai?? Seja bem-vinda ao nosso fórum de clientes iFood ![]()
. Sinta-se à vontade para navegar pela comunidade!
Eii, você já observou se no seu Perfil lá no App iFood não consta o Moedas iFood? É possível que esteja lá pra você conseguir fazer o acesso direto pelo seu aplicativo, ou então, talvez seja enviado push (notificação) pro seu dispositivo. Fica atenta!
Aparece assim na tela, ó:
Eu não tinha conhecimento sobre as moedas vou pesquisar.
É tão legal este tipo de benefício do iFood
pra gente ganhar descontos em pedidos. Amooooooo o Moedas iFood ![]()
Algumas informações estão neste tópico abaixo: A nova versão do Moedas iFood está demais!🪙
E pesquisando ali na LUPA por Moedas iFood irão aparecer mais tópicos voltados a este serviço ![]()
Oi @Andreia007
Não tenho mas respondi assim mesmo.
Só eu que não conseguir marcar um dia???
respondido n vou participar da entrevista
Feito!