A missões do Moedas organizadas por assunto 📑

Fala galera, já repararam que o Moedas agora tá com novo layout e ficou mais dinâmico e intuito? O Moedas é quase um aplicativo dentro do aplicativo, todo dia precisa ser feito o check-in e todo dia tem a missão do dia e outras missões diversas que precisam ser selecionadas para conferir moedas quando completadas. Antes, estas missões eram enfileiradas uma abaixo da outra e agora elas estão separadas horizontalmente e por assunto (restaurante, farmácia, pet, shopping, mercado, etc…), achei bem mais dinâmico e organizado.
E vocês, acompanham diariamente o Moedas e suas missões? Quando completam os valores de resgate, qual a preferência, grana na carteira ou cupom de desconto? Coloca aqui nos comentários para podermos debater sobre isso.

Ah, já ia me esquecendo, o visual de abertura do Moedas foi também atualizado e o superpig tá um arraso, bora lá conferir.

23 curtidas

Foi! Eu vi. Ficou legal.

6 curtidas

Eu só estou sentindo a falta do histórico, por que assim sem ele não conseguimos acompanhar o que foi ou não pontuado. A @Sonia_41, @MaryLuz, @PaLuz, @Crisrjbr1969 já reclamaram disso também, acho importante terco histórico para conferir os créditos concedidos.

11 curtidas

Gostei desse novo layout, eu resgato sempre em grana para poder combar com o cupom, uma pena que mudaram somente para 5 reais no maximo, antes dava para resgatar 10 reais.

8 curtidas

E no início do Doofi era R$ 10,00 em cada um com saldo em carteira… escorre uma lágrima só de lembrar desta época.
:joy::rofl::joy:

9 curtidas

Bons tempos kkkkk

8 curtidas

E ainda podia inserir os cupons de R$ 10,00 do clube… praticamente pagava a pizza da semana.
:joy::joy::joy:

8 curtidas

Eita! Nem peguei esse tempo … :sweat_smile::heart::pizza:

4 curtidas

Foi nos primórdios da comunidade e do Doofi… Os Doofis e as Moedas iam para a carteira e pagavam R$ 10,00 por semana, não tinha os R$ 0,99 de taxa e quando pegava uma promo com cupom e frete zero, vixe…

Lembra disso, @Flamenguista?

:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Ficou tudo dividido por assunto… Mercado, Farmácia, Pet, Restaurante… deu mais trabalho para controlar se está ativo ou não, mas ao mesmo tempo você só ativa aqueles do seu interesse.

8 curtidas

Eu preferia desta forma. Tudo junto na carteira!!

9 curtidas

É que no início tinha uma merreca de gente na comunidade e no projeto Doofi e Moedas, hoje o Doofi virou aplicativo, já teve mais de 100 mil downloads, já imaginou R$ 10,00 limpinho por semana na carteira de cada um? Daria R$ 1.000.000,00 por semana, fora o Moedas.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Uau… muito download hein… nem sabia. kkkkkkkkkkkk

7 curtidas

A gente reclama e fica sem resposta. Fico chateada com isso!

6 curtidas

Antes eles escolhiam quem iria ter o Doofi, agora quem quiser é só baixar na Play Store e assim abriu a porteira, né?

5 curtidas

Tá chatão essa falta de retorno mesmo, @Sonia_41, a única foodlover que sempre nos responde e resolve oa problemas é a @natdoofi… se o Moedas fosse dela, tenho certeza que já teríamos uma resposta.
:person_shrugging: :person_shrugging: :person_shrugging:

6 curtidas

Verdade.

Reclamei e pediu meu e-mail.

Respondi e nunca mais tive retorno.

6 curtidas

Bom, vou marcar novamente a @alineosz para perguntar sobre o histórico novamente, se vai voltar e por que saiu, sem o histórico não temos como inclusive fiscalizar se as moedas das missões foram creditadas, o histórico servia pra isso, além do controle que você mencionou de quando foi creditado, para que não caducasse, né @Sonia_41?

Vamos aguardar a resposta.

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

7 curtidas

Bom dia.
Oi @LucianoRezende , agradeço a informação.
Boa semana.

6 curtidas

ficou mais bonito :clap:t2:

8 curtidas