Boa noite.
Oi @Josineide , @Ketli .
De nada.
![]()
Saudades do Moedas, @SuzanaBarros ![]()
![]()
Mas vou responder pra ajudar na pesquisa, sobre a minha experiência quando tive lá no começo
olá @Andreia007 , obrigado por marcar!
Respondi a pesquisa, mas não tinha mais horário pra participar da conversa online… Que pena! Uso o moedas TODOS OS DIAS há meses e já incentivei algumas dezenas de amigos a usarem também.
De nada @imthehell ![]()
Ohhhh amiga, uma pena mesmo, espero que volte a ter em breve. rsrs de nada.
De nada. ![]()
Vi sim @Caique ele está atento rsrsrs fiz ontem a noite, faz um tempo que não compro em farmácia e nem em mercado, pleos motivos que não conseguimos utilizar os nossos cupons do clube nessas categorias, se pudessemos utilizar eu compraria com frequencia, mas infelizmente não acontece. rsrsrs ai estou a um bom tempo mesmo sem comprar.
mas querer eu quero, só não tenho oportunidades atrativas pra comprar heheheh
poderia melhorr isso o ifood.
De nada bonita. ![]()
Ohhh amiga, acho que eram limitados, eu conseguir agendar, mas já tinha quase nada de datas heheh dei sorte, ainda bem, espero que na próxima consiga, de nada.
Respondindo, pena que não tem vaga para a entrevista, pois eu tenho muitas ideias sobre as moedas.
Uma pena mesmo amigo.
Difícil saber.
Respondi a pesquisa, espero pelas novas atualizações, ansioso pelo que virá por aí!!!
Também viu amigo, rsrs espero só coisas boas. ![]()
![]()
![]()
![]()
triste
Bom dia.
Oi, @lufepeper , @Ketli , @Josineide , @PaLuz , @ViviSawada , @MaryLuz , @imthehell , @Zil , @ranielreis , @Val32 .
De nada.
![]()
Bom dia.
Oi, @TatiGeronimo7 , @Viviana .
De nada.
![]()
Pois é, eu não sei por que só tenho o Doofi e não tenho mais o moedas. No começo eu só tinha o moedas, mas quando entrou o Doofi mandaram uma enquete perguntando qual eu gostava mais e escolhi o Doofi. Desde então não me aparece mais o moedas….
O moedas está no aplicativo do Ifood na aba perfil.
Espero que volte amiga .
Oi Luciano, tudo bem?
Realmente ontem mesmo esgotaram os agendamentos, tínhamos um número bem limitado.
Mas em breve voltamos a abrir outras pesquisas do Moedas iFood aqui na comunidade!
Desde já obrigada por ter contribuído respondendo o formulário.
Oi @SuzanaBarros, que pena, mas de qualquer maneira, obrigado pela devolutiva.