Pesquisa: Moedas iFood

Completa algumas missões pra resgatar moedas em um e se divertir loucamente no outro, eu sou assim kkkkkkk. Ninja Delivery que o diga, às vezes tô por lá tentando fazer minhas entregas neste universo da alimentação :rocket::sparkles:

Doofi carrega tudo de boooom pra gente se divertir, mesmo. O Moedas é o meu porquinho, meu xodó, o que me ajuda em alguns descontos :heart_eyes: — meu parceiro de milhões!

9 curtidas

Ahhhh adorei isso mesmo viu amigo, rsrsrs tenho feito isso, durante o dia vou pro moedas, e a noite vou para o doofi hehehe assim realizo tudo que tenho pra fazer no doofi e ainda jogo, rsrsrsr

Dois aplicativos totalmentes diferentes e quase que perfeitos. kkkkkkkkkkkkk

somos suspeitos a falar né… somos fã rsrsrs

Sim um ninja nunca perde a majestade heheheh :laughing:

8 curtidas

Perfeitoooooo, é sobre isto mesmo. Hahahahahah! Eu também tô assim, aaaah e no trabalho quando tô em pausa pra descansar um pouquinho, às vezes tô no Doofi jogando e até alguns amigos jogam também. Kkkkkkkk. É uma diversão garantida!

E então, aí, eu amo tanto esses produtos/serviços do nosso queridinho. Sempre inovando :heart_eyes:

Ele faz o corre dele kkkkkkkk, nosso amado ninja :eyes:

8 curtidas

Ahhhh esqueci de falar isso, as vezes no meu horario e almoço, entro no doofi pra jogar heheheh. Está sendo um sucesso. heehhe :hugs: :laughing:

7 curtidas

Nós sendo assim, engajados e gamers por um tempinho, surgiu um intervalo de algo rapidinho, Doofi tá junto!

8 curtidas

heheheh rsrsrs isso mesmo Caique, falou tudo, isso somos nós no nosso dia menos fã né do ifood. :laughing: :laughing: :laughing:

8 curtidas

amooooo :heart_eyes:

7 curtidas

Respondi agora mesmo amiga!

7 curtidas

Respondido

7 curtidas

respondido :raising_hands:t2:

valeu por marcar meninas @Andreia007 @Josineide

8 curtidas

Respondido :folded_hands:t2:

Pena que não consegui agendar a entrevista por não terem mais horários disponíveis :cry:

11 curtidas

Amo as moedas ifood e os descontos que ela dão.

8 curtidas

Vlw gata!

Respondido.

8 curtidas

Obrigada @Josineide uma pena que não tenho mais o moedas.

8 curtidas

Respondida. Vlw

9 curtidas

Respondida

9 curtidas

Também não consegui marcar horário :slightly_frowning_face:

9 curtidas

Respondido com sucesso!!!

6 curtidas

Já fez a skincare hoje, Josi? O porquinho do Moedas iFood tá atento nesse lembrete também, repara:

Bora aproveitar a promo :pig_face::sparkles:

7 curtidas

Obrigado por me mencionar!

7 curtidas