Pesquisa: Moedas iFood

Cuidem. :hugs::smiling_face_with_sunglasses:

@Zil @Mirella @RobertaM @andrezasilva25 @anaka @ByLuh @Erikaa @Vinimed @Vinynine @imthehell

14 curtidas

Feito! :check_mark:

12 curtidas

Respondido mas de forma de que eu não tenho o moedas :frowning:

Obrigado por marcar amiga @Josineide

12 curtidas

Pesquisa respondida com sucesso :white_check_mark:

12 curtidas

Ohhh amigo, uma pena. Espero que em breve voce possa ter. :clap:

8 curtidas

amoooo Moedas iFood, e simbora de pesquisa :magnifying_glass_tilted_left: :eyes::wink:

9 curtidas

Cuide… rsrsrs :laughing:

8 curtidas

Obrigada , querida!

10 curtidas

Cheguei agorinha e já fui responder, Josi. Valeu pelo lembrete importantíssimo! :smiley:

9 curtidas

tbm espero, parece ser muito show :frowning:

10 curtidas

Moedas iFood é mega engajamento! Quase todo dia uma missão é dada pra ser cumprida, especialmente, quando é alguma data comemorativa. Tão bom acumular algumas moedinhas :star_struck:

12 curtidas

@caique AAAAAAAAAAAA eu quero

10 curtidas

Obrigaduuuuu :star_struck:

10 curtidas

Sim amigo, rsrsr coisa boa. Adoro marcar voces meus queridos. :laughing: :clap: muito importante mesmo.

9 curtidas

Torcer pra que este foguete do Moedas iFood possa passar aí e te buscar, HAHAHAHAH

:smiling_face_with_sunglasses::rocket::money_bag::pig_face:

8 curtidas

É sim amigo, e esta cada vez melhor, sempre está tendo atualizações sem duvidas vai ficar bom igual o doofi que adoro tanto. rsrsrs :laughing:

7 curtidas

Falou tudo amigo, desse jeito, eu estou em quase todas as missões, esses dias finalizei uma que teria que fazer 6 pedidos e ganhava 1000 em moedas, resgatei 500 depois mais 500 o resgate maximo é esse. Tou gostando muito. :laughing:

Também espero heheh rsrsrs :laughing:

8 curtidas

De nada amiogo. :clap:

8 curtidas

Eu amo que o iFood tem duas versões de recompensas virtuais pra nós clientes :heart_eyes:. Pra quem gosta de passar tempo em joguinhos ou vendo vídeos, tem o Doofi e quem gosta de mexer ou ver algo rápido, eis o Moedas iFood!

iFood pensa até nos passatempos pra gente, kkkkkk. Ambos tem o meu amor :heart: - Doofi y Moedas iFood!

9 curtidas

kkkkkkk pensa viu, e eu que gosto dos dois? kkkkkkkkkkk como fica em Caique?

heheheheh mas tenho que te falar meu preferido é o doofi sem duvidas, mas o moedas está chegando bem proximo de se tornar igual ao doofi pra mim viu. kkkkkkkkkkkkk

9 curtidas