Perdida com o chat

Não sei se é só eu, mas tô tendo muitos problemas com o chat do ifood, somente mensagens automáticas, análises mal feitas. Tô triste…

11 curtidas

Que chato isso estar acontecendo com voce mais aqui nao é lugar para resolver isso, aqui somos todos clientes

3 curtidas

É só um desabafo mesmo…

3 curtidas

Sim entendi! Entendo o seu desabafo

1 curtida

Obrigada, uma hora ou outra todos passamos ou passaremos por isso… Nem. Tudo é flores, mas eu adoro o ifood, me ajuda muito.

3 curtidas

Claro , eu ainda nao tive problemas sempre resolveram os meus problemas as vezes demora para responder sim! Mas resolvem, mas entendo sua frustracao eu ficaria tbm

4 curtidas

Eu sinto muito!!!

Tem que insistir um pouco lá, pra conseguir o atendimento humanizado!

3 curtidas

Obrigada, já tinha perdido as esperanças, mas vou continuar tentando então… Valeu

3 curtidas

Tenta digitar no chat que quer falar com um Especialista ou Atendente, pra ver se alguém é acionado. Lamento que estejam demorando em atender você lá.

2 curtidas

Eu espero que essa área melhore no atendimento também
E que voce consiga resolver as suas situações

2 curtidas

Também espero que o suporte do chat possa prosperar mais pra atender os clientes com mais agilidade.

1 curtida

Ai gente, tentei o último chat, disseram que iam analisar e… a mesma resposta automática… Vou aguardar o reclame aqui…

1 curtida

Puxa! Que pena quectenha que ser por esse caminho

1 curtida

Infelizmente é frustante isso.

Ifood é muito bom em vários pontos
Super amo esse aplicativo e suas comunidades, grupos, bate papos rsrsrs
Mais Esse é um problema real do Ifood, precisa de melhorias nesse setor