Não sei se é só eu, mas tô tendo muitos problemas com o chat do ifood, somente mensagens automáticas, análises mal feitas. Tô triste…
Que chato isso estar acontecendo com voce mais aqui nao é lugar para resolver isso, aqui somos todos clientes
É só um desabafo mesmo…
Sim entendi! Entendo o seu desabafo
Obrigada, uma hora ou outra todos passamos ou passaremos por isso… Nem. Tudo é flores, mas eu adoro o ifood, me ajuda muito.
Claro , eu ainda nao tive problemas sempre resolveram os meus problemas as vezes demora para responder sim! Mas resolvem, mas entendo sua frustracao eu ficaria tbm
Eu sinto muito!!!
Tem que insistir um pouco lá, pra conseguir o atendimento humanizado!
Obrigada, já tinha perdido as esperanças, mas vou continuar tentando então… Valeu
Tenta digitar no chat que quer falar com um Especialista ou Atendente, pra ver se alguém é acionado. Lamento que estejam demorando em atender você lá.
Eu espero que essa área melhore no atendimento também
E que voce consiga resolver as suas situações
Também espero que o suporte do chat possa prosperar mais pra atender os clientes com mais agilidade.
Ai gente, tentei o último chat, disseram que iam analisar e… a mesma resposta automática… Vou aguardar o reclame aqui…
Puxa! Que pena quectenha que ser por esse caminho
Infelizmente é frustante isso.
Ifood é muito bom em vários pontos
Super amo esse aplicativo e suas comunidades, grupos, bate papos rsrsrs
Mais Esse é um problema real do Ifood, precisa de melhorias nesse setor