Perda de acesso ao loguin

Fui tentar entrar na conta, porém perdi o número de telefone e não consigo fazer mais o acesso, e possui uma cobrança indevida do clube ifood e queria ajuda para fazer o cancelamento.

1 curtida

Olá, @maycon. Boa noite! Boas-vindas à comunidade :wave:t4:

Eita poxa, que pena ter acontecido está perda do seu número telefônico registrado na sua conta do ifood. Não tem nem e-mail cadastrado nela?

Antes de tentar te ajudar, preciso esclarecer que a comunidade não é um canal de atendimento oficial do ifood, mas sim o chat dentro do aplicativo.

Não há como recuperar seu número anterior? Creio que caso não tenha como recuperá-lo, infelizmente o suporte oficial Ifood não conseguirá te ajudar na recuperação da sua conta cliente justamente pelo motivo do atendimento não conseguir acesso ao seu número cadastrado pra eventuais modificações no sistema.

Acredito que será necessário criar uma nova conta pra você continuar utilizando os serviços do Ifood!

2 curtidas

Caique, boa tarde! Por gentileza, realizei a troca do aparelho celular e ao acessar novamente minha conta do iFood percebi que sumiu todo histórico de pedidos, de restaurantes favoritos e endereços salvos. Eu consigo resgatar essas informações?

Oiii @May3, boa noite. Bem vinda a nossa comunidade.

Até onde sei não era pra acontecer este sumiço do histórico de pedidos na sua conta já que é a mesma que você está usando, só que agora em um novo aparelho, porém como sou cliente igual a ti, eu não sei ao certo se houve algum possível bug no seu app. Este sumiço é intrigante.

Tentou ver se tem alguma atualização disponível do App?

Sobre os restaurantes favoritos e endereços salvos, eles passam a permanecer normalmente na conta iFood no novo celular também. Porém, pra uma melhor confirmação sobre isso, é bom tentar contato com o suporte técnico por dentro do app iFood, algum foodlover vai checar a procedência real.

@maycon
Voce esta logando no app com um numero de telefone novo, correto?
O anterior voce não tem mais acesso?

2 curtidas

simm, eu acabei perdendo meu número antigo, mas tinha feito cardastes com o ifood club, e agora não consigo nem entrar na conta do ifood, e nem cancelar , já tem um ano q desconta todo mês na minha conta, sendo q não uso mais o app

Olá, bom dia tudo bem. Não sei se já resolveu seu problema, porém está tendo uma pesquisa que pode te ajudar. @maycon

Seja muito bem vindo a comunidade.