Eu usava o aplicativo ifood com um numero de telefone antigo. Acontece que fiz uma compra que entrou no meu cartão 165,28 e não consigo mais recuperar o pedido e não consigo falar com o ifood. Não consigo abrir a conta e nem recebi o pedido e não consigo falar com a empresa pois não tem SAC e nem um outro canal de atendimento.
Você fica sem alternativa. Estou querendo cancelar a compra e mão tenho como falar com o ifood, pois não consigo abrir o aplicativo com o telefone que já não está mais comigo. Eu travalhava com o aplicativo logado.
É um absurdo uma empresa não disponibilizar um canal para atendimento. Uma total falta de respeito com o cliente.
Oi Ana, infelizmente por aqui também provavelmente não vão conseguir resolver a situação, porque não é um canal de atendimento, mas vou sinalizar sua mensagem porque vai que estou errada e algum moderador consegue te direcionar
Espero que dê certo.
Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento. Aqui na Comunidade, temos uma aba de ajuda onde você pode tirar suas dúvidas sobre nossas políticas, produtos e serviços.
Obrigada pela atenção, mas o problema é que o Ifood não oferece canal de atendimento ao clinte( SAC) e quando acontece um problema desse no aplicativo, não temos a quem recorrer.
@ana48 A Comunidade iFood não é um canal de atendimento.
Temos uma aba de ajuda na nossa comunidade, onde você pode ver o
passo a passo para acionar nosso suporte.