Bora de pesquisa?

Ei, galera da comunidade iFood!

Bora começar o ano respondendo mais uma pesquisa rápida? Aqui:

• Perdi usuário e senha e não consegui recuperar
  • Troquei ou perdi meu telefone
  • Troquei ou perdi meu e-mail cadastrado
117 curtidas

Nao tem como eu responder essa pois eu nunca fiquei mais de 6 meses sem entrar no ifood e nao tem essa opção de escolha

50 curtidas

Acho que nunca passei 6 meses sem acessar a minha conta do Ifood

28 curtidas

@iFood essa vou ficar sem responder, nunca fiquei sem acessar não, graças a Deus, desde que virei cliente faço no mínimo uns três ou cinco pedidos por semana. :yum::rofl::wink::handshake:

22 curtidas

Essa eu escolhi uma opção qualquer, coloquei um obs. Explicando isso e dei minha sugestão de melhoria.
Consegui enviar :face_with_hand_over_mouth:

22 curtidas

Eu também nunca tive problemas,mandei mensagem pra @Are no tópico da sede, pq ela apareceu lá :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

18 curtidas

Nunca fiquei sem acessar

16 curtidas

Nunca fiquei esse tempo todo sem acessar

13 curtidas

Acredito que nunca fiquei sem usar mais de 6 meses

13 curtidas

Não respondi nenhuma das alternativas, pois também nunca fiquei 6 meses sem acessar o @iFood :relieved::sweat_smile:

12 curtidas

Seja muito bem vinda a comunidade @IaraSimoes :hugs:

11 curtidas

Nunca aconteceu comigo pois eu nunca fiquei ausente da comunidade!! :man_shrugging:t2:

12 curtidas

Tem uma galera aqui que entrou e reclamou justamente disso, esta pesquisa deve ser muito útil para os novatos que vieram com este tipo de problema

11 curtidas

Nunca aconteceu comigo! Sempre tenho acesso e uso.

10 curtidas

Ainda bem que não preciso responder essa.Nunca fiquei esse tempo todo sem Ifood!

11 curtidas

Também nunca fiquei sem acessar, utilizo de 5 a 6 x por semana. Faltou esta opção p galera assinalar.

8 curtidas

Nunca fiquei sem acesso pq o @iFood ja faz parte da minha rotina diaria :smiling_face_with_three_hearts:

8 curtidas

Eu também não. rs

8 curtidas

@IaraSimoes seja bem vinda a comunidade :heart_eyes:

8 curtidas

Aqui o mesmo. Jamais! Graças a Deus!!

8 curtidas