Não consigo acessar o app do Ifood pelo celular. Tentei o e-mail cadastrado é enviado um código para e-mail, porém o próximo passo é enviar para um número antigo desativado de celular que eu tinha. Além disso pago uma taxa do Ifoof club 5.95. Existe um forma de recuperar a conta ou cancelar a cobrança que é feita todo mês, pois nem consigo utilizar!
Seja bem vinda a comunidade @ARL o clube você pode tentar cancelar através da emissora do cartão que é cobrado ( sugiro cancelar a assinatura com o banco )
Já em relação a conta do Ifood pode tentar de acordo com um caso parecido com o seu no reclame aqui, conforme o link: https://www.reclameaqui.com.br/ifood/troquei-de-numero-de-celular-e-nao-consigo-recuperar-minha-conta-no-ifood_dySY27DkAnBOdADZ/
**Para voltar ter acesso ao app terá que criar uma conta, com dados novos para isto:
Pedimos que faça os passos a seguir:
- Use um novo número de contato
- Use um novo e-mail
- Ou use o Fecebook para criar uma nova conta
Termo: Página do iFood**
@marylove muito obrigada pelas dicas!!!
Vou fazer o que sugeriu, obrigada.
Não por isso
Espero que resolva
@marylove @ARL - nossa… que problemão… imagina não ter acesso à conta e todo mês esse valor sendo debitado… que loucura… Espero que resolva logo.
@marylove - mas se tiver saldo no aplicativo, perde né? Perde o saldo na conta que não consegue entrar… que perigo… teve uma época que eu tinha um saldo grande na conta… ainda bem que eu usei… pq vi várias pessoas perdendo o acesso… usei tudo… ai ai
São casos com pequenos detalhes que só quem passa sabe como é, que bom que resgatou seu saldo
Que loucura,espero que consiga resolver… já aconteceu comigo,mas ainda bem que consegui cancelar
@marylove
Mas se a pessoa fizer uma nova conta, ela continuará sem acesso à conta que ela deseja.