Acesso conta Ifood app celular

Não consigo acessar o app do Ifood pelo celular. Tentei o e-mail cadastrado é enviado um código para e-mail, porém o próximo passo é enviar para um número antigo desativado de celular que eu tinha. Além disso pago uma taxa do Ifoof club 5.95. Existe um forma de recuperar a conta ou cancelar a cobrança que é feita todo mês, pois nem consigo utilizar!

10 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @ARL o clube você pode tentar cancelar através da emissora do cartão que é cobrado ( sugiro cancelar a assinatura com o banco )
Já em relação a conta do Ifood pode tentar de acordo com um caso parecido com o seu no reclame aqui, conforme o link: https://www.reclameaqui.com.br/ifood/troquei-de-numero-de-celular-e-nao-consigo-recuperar-minha-conta-no-ifood_dySY27DkAnBOdADZ/

**Para voltar ter acesso ao app terá que criar uma conta, com dados novos para isto:

Pedimos que faça os passos a seguir:

1. Use um novo número de contato
  2. Use um novo e-mail
  3. Ou use o Fecebook para criar uma nova conta
    Termo: Página do iFood**
6 curtidas

@marylove muito obrigada pelas dicas!!!
Vou fazer o que sugeriu, obrigada.

2 curtidas

Não por isso :wink:
Espero que resolva :raised_hands:t5:

4 curtidas

@marylove @ARL - nossa… que problemão… imagina não ter acesso à conta e todo mês esse valor sendo debitado… que loucura… Espero que resolva logo.

1 curtida

@marylove - mas se tiver saldo no aplicativo, perde né? Perde o saldo na conta que não consegue entrar… que perigo… teve uma época que eu tinha um saldo grande na conta… ainda bem que eu usei… pq vi várias pessoas perdendo o acesso… usei tudo… ai ai

2 curtidas

São casos com pequenos detalhes que só quem passa sabe como é, que bom que resgatou seu saldo :raised_hands:t5:

4 curtidas

Que loucura,espero que consiga resolver… já aconteceu comigo,mas ainda bem que consegui cancelar

2 curtidas

@marylove
Mas se a pessoa fizer uma nova conta, ela continuará sem acesso à conta que ela deseja.

2 curtidas