Pediu iFood, ganhou pontos no Passaporte Decolar! 🛫

Adorei essa parceria! :rocket: Que iniciativa incrível do iFood com a Decolar! Perfeito pra quem viaja com frequência! Super recomendo pra todos os viajantes. Parabéns pela integração com a Decolar! :clap:

9 curtidas

Ahhhhhhh, vou ver depois todas as informações, obrigado por colocar aqui!

5 curtidas

Já vou começar aproveitar.

5 curtidas

Não sei ainda pois são tantos lugares bom para aproveitar @LucianoRezende

4 curtidas

Perguntei porque estava olhando o aplicativo e se você colocar lá um desejo de viagem, eles mandam as opções, conforme vão surgindo. Você já tinha o aplicativo? Eu baixei só agora.

3 curtidas

sem contar com uma empresa e tanto né?! Decolar pra mim é referência. Inclusive já viajei um tempo atrás com ela e tive uma excelente experiência.

4 curtidas

Eu baixei o app ontem. Achei bem intuitivo e de fácil manuseio :clap:

5 curtidas

Veja amigo, de nada. :hugs::wink::handshake::clap:t2:

6 curtidas

A quantidade de pontos ganhos ao gastar um real caiu drasticamente?

6 curtidas

De acordo com uma consulta que fiz a Decolar, estava multiplicando por dez equivocadamente.

7 curtidas

Sim, cheguei depois. A cidade é bem tranquila, bem interior. Alguns moradores disseram que não festa a cidade fica bem cheio, tenho vontade de ir, quem sabe um dia irei.

6 curtidas

No meu caso não aparece nada em lugar nenhum

6 curtidas

Bom dia.
Oi @Jeh19 , espero que consiga fazer uma viagem maravilhosa.
Bom sábado.

2 curtidas

Amo viajar e fico feliz pela oportunidade de ter o privilégio desde desconto nesse app que :heart:.

9 curtidas

Que bom, @Sheshe
:clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

4 curtidas

Seja bem vinda :smiling_face:

2 curtidas

Seja bem-vinda à comunidade, @Sheshe, vou aproveitar que você entrou agora e vou deixar três leituras para você já ir se interando, esta, esta e esta e se tiver alguma dúvida já decora a meu nick e pode contar comigo para responder e bora fazer amigos e concorrer aos prêmios.

4 curtidas

Muito obrigado pela recepção e disponibilidade.

Tmj

7 curtidas

Não por isso, @Sheshe… bora participar.
:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

3 curtidas

Obg por me marcarem, @Amabilin e @Andreia007, mas não uso a plataforma :smiling_face_with_three_hearts:

4 curtidas