Pediu iFood, ganhou pontos no Passaporte Decolar! 🛫

Por nada @ReMaruta :heart:

5 curtidas

Boa tarde.
Oi @ReMaruta , de nada.
Bom domingo.
:smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Estamos concentrando os gastos no perfil da minha mãe.

No dia 13/10 ela fez três compras no qual foram acumulados 7.890 pontos, no dia seguinte todos esses pontos foram cancelados. Até hoje não entendi o motivo e desencanei de acumular pontos, nada transparente o programa e sem suporte algum para casos como esses.

4 curtidas

Olá @Mihoousing no período de 09 a 13 de Outubro tiveram problemas técnicos gerando pontos indevidos, foi um bug no app, devido a isso todos os clientes que tem a conta vinculada com a parceria decolar tiveram esses pontos cancelados. Essa foi a informação que tive no suporte no app decolar, consultei meu extrato e depois normalizaram as pontuações, eu contínuo recebendo os pontos a cada pedido realizado.

3 curtidas

Sem suporte e i-food na mesma frase é redundância…

2 curtidas

Obrigado @Andreia007

4 curtidas

Bom :smiling_face_with_sunglasses::top_hat::joker::trident_emblem::ok_hand:t2: vamos cash back e o preço com isso só aumento mas tem dinheiro de volta, :neutral_face:

2 curtidas

Bom dia.
Oi @Marcostra , de nada.
Boa semana .

3 curtidas

@Mihoousing seja bem vindo de volta a comunidade. Em contato com a Decolar, foi informado que os pontos estavam sendo multiplicados equivocadamente por dez. De qualquer forma, caso queira verificar a questão com o Ifood, segue caminho no App Ifood:

Perfil>Clube iFood > Ajuda > Por que não consigo aplicar o cupom do Clube iFood? >Falar com iFood>

3 curtidas

Abrir o aplicativo mais cedo, e mais pontos. Hehehe :rocket::smiling_face_with_sunglasses:

7 curtidas

Uma das melhores parcerias porém seria melhor se os pontos não expirassem.

9 curtidas

Também acho @diel_vieiira!

Ou pelo menos durassem mais que apenas 6 meses

6 curtidas

Muito bom

3 curtidas

Essa eu perdi, não vi

1 curtida

Falta 1 opção lá de um baú para eu ganhar mais pontos. Mas não sei que baú é esse

6 curtidas

kkkkkk eita coisa boa. Também não sei, se de certo fale aqui. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::rofl::clap:t2: @lucaaslemos

3 curtidas

Não achei mais sobre o assunto. Acho que acabou a promo.

6 curtidas

Também baixei ele a pouco dias @LucianoRezende

2 curtidas

Será? kkkk deve ter sido mesmo amigo. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Novidades? :gem_stone::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas