Cancelaram meus pontos que fiz no IFOOD da decolar, o que será que aconteceu?
nao tenho a minima ideia, vc deveria entrar em contato com o suporte o mais rapido possivel
Oi @Carol38 tudo bem? Vou marcar aqui uma Foodlover que talvez possa te ajudar.
Oi @AnnaMorikava, pode dar um auxílio aqui?
Está acontecendo a mesma coisa comigo ![]()
Comigo aconteceu a mesma coisa, tinha 17 mil pontos, agora tenho 6 mil…
Será que os pontos tem prazo para serem utilizados?
Oi @JulianaMj tudo bem? Seja vem vinda à comunidade e aproveitando que a @gigidifluri está com o mesmo problema, vou marcar aqui uma Foodlover que talvez possa ajudar vocês.
Oi @AnnaMorikava, pode dar um auxílio aqui?
Aconteceu o mesmo comigo, estava em vias de utilizar… Cancelaram pontos, pelo menos, dos últimos dez dias. Novos pedidos tambem não geraram mais pontos…
Oi @thiagoc1, tudo bem? Seja bem-vindo à comunidade de clientes do i-Food, vou marcar aqui uma Foodlover que talvez possa te ajudar.
Oi @AnnaMorikava, mais um caso, pode dar um auxílio aqui?
Sim, o mesmo aqui! Cancelaram 5.000 pontos meus e agora não tá mais somando nada!
Também cancelaram meus pontos, eu entrei em contato no suporte falaram que é com a Decolar, com a Decolar não dão solução. Agora apareceu uma mensagem que teve uma instabilidade no sistema do dia 10 a 13 de outubro, mas meus pontos já foram ajustados corretamentes, só que não foram devolvidos. Eu fiz um pedido justamente porque tinha o cashback, se não deixaria para ir em uma lojinha que é mais barata para comprar, e agora sai no prejuizo.
Oi @mafe12, várias reclamações sobre o mesmo… na minha opinião, se é uma parceria, tem responsabilidade solidária, não dá pra fazer uma parceria e na hora do sufoco deixar o cliente na mão. Tente uma reclamação aqui e abra outra no PROCON de sua cidade, o CDC prevê essa situação.
acho que não existe ninguém que pode nos ajudar
Pois é, @gigidifluri… tá osso essa coisa.
Mesma coisa aqui, tiraram mais de 15000 pontos meus e agora estão com esse papo de que foi erro, sendo q ficaram uma semana anunciando a promoção, eu já acionei o suporte das 2 empresas e nada, agora fui na reclame aqui e no procon
Desgastante isso, né?
Muito… tentei de tudo pra resolver amigavelmente tanto com a decolar como ifood, mas claramente eles não estão nem aí, aí passei pra advogada
Agora vai…
Seja bem vinda @Carol38 .
Somos uma comunidade de clientes e nosso amigos já te ajudaram aí nas postagens anteriores.
Quero te dizer que esse espaço e muito interessante! Conheça Guia da Comunidade iFood > Dicas de uso
Oie Thiago! Td bem? Pode me escrever no privados com evidencias e seu email? Vou abrir um chamado para o seu caso. Obrigada!