Pediu iFood, ganhou pontos no Passaporte Decolar! 🛫

Entrei no site e só apareceu uma pontuação que peguei hoje, numa missão: 1600 pontos.

4 curtidas

ai eu vi vantagem

5 curtidas

Muito né não, hehehe cuide. :smiling_face_with_sunglasses::rocket::wink::handshake::clap:t2: @topmi

3 curtidas

Pra mim está aparecendo, mas no app não aparece.

5 curtidas

Boa tarde.
Fico feliz em saber que já usou seu benefício, parabéns.
Barretos parece uma cidade muito bonita.
Boa semana.
:sunflower:

1 curtida

Boa tarde.
Oi @Crisrjbr1969 , eu não sei.
Peço informação ao @horstgui , se pode orientar a Cris.
Boa semana pessoal.

2 curtidas

Está em minha listinha :relieved_face::star_struck:

4 curtidas

Caramba que ideia genial Josineide!! Pq de qualquer forma se não rolar um lugar mais distante, já me empolgo em saber que terei a opção de me hospedar na BM aqui de Fortaleza. Só em tomar um bom café da manhã e descansar dos afazeres domésticos já compensa :squinting_face_with_tongue: :heart_eyes:

você sabe me dizer se esses pontos tem validade?

6 curtidas

Ahhhh querida muito obrigada @Bruna.Mendes sim uma querida de Fortaleza/CE minha segunda casa heeheheh sempre estou por aí. :smiling_face_with_sunglasses::hugs:

Sim verdade, se hospedar pagando pouco e sem sair da cidade é ótimo heehehe. Ótima ideia né não? kkkk

Sim pelo menos pra mim apareceu que expira esses da black. Infelizmente. :woman_facepalming:t2::rofl: 08/12/2025.

7 curtidas

Que bacana! Venha sempre. Quem sabe um dia a gente não se encontre por aqui :star_struck:

E sobre os pontos, poxa… bem que poderiam ter uma validade maior né? Pelo menos um ano… :cry:

6 curtidas

Muito obrigada viu, sim quem sabe né? kkkkk

Verdade concordo sobre os pontos. Aff :woman_facepalming:t2: pouco tempo de mais, eu vou perder por que não vou usar tão cedo ainda, estou juntando…! kkkkk

6 curtidas

Boa, @JoiceCosta… sempre sensata.

4 curtidas

Ei só baixei e vinculei ontem, @JoiceCosta e vamos ver quantos pontos consigo até o final do ano.
:100::100::100:

5 curtidas

Pelo visto demoram pra atualizar os pontos, quanto maior a demora, maior o extrato, será?:sweat_smile:
Até o final do ano vamos estar ricos :face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Uhuuulll…
:joy::joy::rofl:

5 curtidas

Boa noite.
Oi @Ketli .
Muito obrigado

4 curtidas

“Já vou acumular para viajar :airplane: :partying_face:

9 curtidas

Isso mesmo, @Jeh19 e qual será o destino, já resolveu?
:thinking: :thinking: :thinking:

6 curtidas

Aproveitando o Tópico, eu estou querendo ir a Blumenau - SC, mas vi que só há aeroporto em cidade um pouco distante. Alguém aqui já foi a passeio? Pode dizer se é mais prático pegar uma Van no aeroporto e usar uber na cidade ou é indispensável alugar um carro?

9 curtidas

Aí eu

vi vantagem

10 curtidas