Entrei no site e só apareceu uma pontuação que peguei hoje, numa missão: 1600 pontos.
ai eu vi vantagem
Muito né não, hehehe cuide. ![]()
![]()
![]()
![]()
@topmi
Boa tarde.
Fico feliz em saber que já usou seu benefício, parabéns.
Barretos parece uma cidade muito bonita.
Boa semana.
![]()
Boa tarde.
Oi @Crisrjbr1969 , eu não sei.
Peço informação ao @horstgui , se pode orientar a Cris.
Boa semana pessoal.
![]()
Está em minha listinha ![]()
![]()
Caramba que ideia genial Josineide!! Pq de qualquer forma se não rolar um lugar mais distante, já me empolgo em saber que terei a opção de me hospedar na BM aqui de Fortaleza. Só em tomar um bom café da manhã e descansar dos afazeres domésticos já compensa
![]()
você sabe me dizer se esses pontos tem validade?
Ahhhh querida muito obrigada @Bruna.Mendes sim uma querida de Fortaleza/CE minha segunda casa heeheheh sempre estou por aí. ![]()
![]()
Sim verdade, se hospedar pagando pouco e sem sair da cidade é ótimo heehehe. Ótima ideia né não? kkkk
Sim pelo menos pra mim apareceu que expira esses da black. Infelizmente. ![]()
08/12/2025.
Que bacana! Venha sempre. Quem sabe um dia a gente não se encontre por aqui ![]()
E sobre os pontos, poxa… bem que poderiam ter uma validade maior né? Pelo menos um ano… ![]()
Muito obrigada viu, sim quem sabe né? kkkkk
Verdade concordo sobre os pontos. Aff
pouco tempo de mais, eu vou perder por que não vou usar tão cedo ainda, estou juntando…! kkkkk
Boa, @JoiceCosta… sempre sensata.
Ei só baixei e vinculei ontem, @JoiceCosta e vamos ver quantos pontos consigo até o final do ano.
![]()
![]()
![]()
Pelo visto demoram pra atualizar os pontos, quanto maior a demora, maior o extrato, será?![]()
Até o final do ano vamos estar ricos ![]()
Uhuuulll…
![]()
![]()
![]()
Boa noite.
Oi @Ketli .
Muito obrigado
![]()
“Já vou acumular para viajar
“
Isso mesmo, @Jeh19 e qual será o destino, já resolveu?
![]()
Aproveitando o Tópico, eu estou querendo ir a Blumenau - SC, mas vi que só há aeroporto em cidade um pouco distante. Alguém aqui já foi a passeio? Pode dizer se é mais prático pegar uma Van no aeroporto e usar uber na cidade ou é indispensável alugar um carro?
Aí eu
vi vantagem