Gostaria de saber como vincular a conta Ifood a conta Decolar para ganhar pontos

Olá, alguém sabe como vincular a conta Ifood a conta Decolar para ganhar pontos ?

7 curtidas

Oi @SOSDRI, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade.
Você precisa ter o Clube, entrando na aba perfil, depois em Clube i-Food e nos ícones de promoções e campanhas clique em Decolar.

3 curtidas

Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.

1 curtida

Bem-vindo a comunidade :clap:t4::clap:t4::clap:t4:

4 curtidas

Olá! Ja vincule e tenho alguns pontos que gostaria de resgatar, mas nao acho a opção. Ja escolhi o hotel e nao aparece opção de pagamento com os pontos. Como fazer?

1 curtida

Oi @Mirella, você que já usou o Decolar, pode ajudar aqui?

3 curtidas

Oi @Pvelika Indo pela página do Ifood, aparece as estadias que aceitam os pontos. Não são todas… Você foi pelo redirecionamento do App mesmo?

3 curtidas

… uma última questão é verificar se está selecionada a opção de usar os pontos, como na imagem.

2 curtidas

A decolar simplesmente cancelou uns 15000 pontos meus e ficou por isso mesmo, a decolar não responde, o ifood não responde e eu fico aqui levando golpe :clown_face::clown_face:

3 curtidas

Seja bem vindo a comunidade @Bacelar
Por aqui não há Sac, pois somos uma comunidade de clientes, mas você pode tentar enviar uma mensagem para a @AnnaMorikava que entende mais do assunto, te ajudar, ou mesmo no Reclame Aqui.

2 curtidas

Oie Bacelar! Td bem? Perdão o tempo da resposta, estava de férias. Você pode me passar os detalhes no privado, assim vou abrir um chamado por aqui relatando seu caso. Obrigada!

2 curtidas

Já abri vários chamados, todos foram ignorados, só recebi respostas copiadas e repetidas e prazos que nunca cumpriram, fiquei 3 semanas tentando resolver com ifood, até que desisti e passei pra advogada

2 curtidas

Oi @bacelar, resolveram seu problema?
:thinking: :thinking: :thinking:

3 curtidas

@AnnaMorikava

Enviei uma mensagem privada hoje (12/11/25). Não consigo vincular as contas Ifood e Decolar, desde o dia em que fiz o cadastro na DECOLAR: 02/10/25.

1 curtida

Quando e se conseguir, avisa a gente aqui, @Crisrjbr1969.

2 curtidas

Oie Cris, tudo bem?

Por favor, pode abrir um chamado pelo ifood mesmo? Assim eles poderão investigar com detalhes o que está acontecendo :wink:

2 curtidas

Pode deixar… eu aviso a vocês!!

Como assim? Abrir um chamado pelo Ifood?
Onde eu abro isso?

1 curtida

Você precisa usar o mesmo e-mail que usa no ifood. Daí é automático

1 curtida

Atendimento VIP, né @Crisrjbr1969?

Abre uma reclamação no Reclame Aqui, outra no Consumidor Gov e mais uma no PROCON da sua cidade, certeza que chegam no ifood.

Se não resolver, publica lá no perfil do @DiegoBarreto, CEO do i-food, ele certamente sabe como ajudar.

1 curtida