Olá, alguém sabe como vincular a conta Ifood a conta Decolar para ganhar pontos ?
Oi @SOSDRI, tudo bem? Seja bem-vinda à comunidade.
Você precisa ter o Clube, entrando na aba perfil, depois em Clube i-Food e nos ícones de promoções e campanhas clique em Decolar.
Boa noite.
Bem vindo a comunidade Ifood.
Bem-vindo a comunidade ![]()
![]()
![]()
Olá! Ja vincule e tenho alguns pontos que gostaria de resgatar, mas nao acho a opção. Ja escolhi o hotel e nao aparece opção de pagamento com os pontos. Como fazer?
Oi @Mirella, você que já usou o Decolar, pode ajudar aqui?
Oi @Pvelika Indo pela página do Ifood, aparece as estadias que aceitam os pontos. Não são todas… Você foi pelo redirecionamento do App mesmo?
A decolar simplesmente cancelou uns 15000 pontos meus e ficou por isso mesmo, a decolar não responde, o ifood não responde e eu fico aqui levando golpe ![]()
![]()
Seja bem vindo a comunidade @Bacelar
Por aqui não há Sac, pois somos uma comunidade de clientes, mas você pode tentar enviar uma mensagem para a @AnnaMorikava que entende mais do assunto, te ajudar, ou mesmo no Reclame Aqui.
Oie Bacelar! Td bem? Perdão o tempo da resposta, estava de férias. Você pode me passar os detalhes no privado, assim vou abrir um chamado por aqui relatando seu caso. Obrigada!
Já abri vários chamados, todos foram ignorados, só recebi respostas copiadas e repetidas e prazos que nunca cumpriram, fiquei 3 semanas tentando resolver com ifood, até que desisti e passei pra advogada
Oi @bacelar, resolveram seu problema?
![]()
Enviei uma mensagem privada hoje (12/11/25). Não consigo vincular as contas Ifood e Decolar, desde o dia em que fiz o cadastro na DECOLAR: 02/10/25.
Quando e se conseguir, avisa a gente aqui, @Crisrjbr1969.
Oie Cris, tudo bem?
Por favor, pode abrir um chamado pelo ifood mesmo? Assim eles poderão investigar com detalhes o que está acontecendo ![]()
Pode deixar… eu aviso a vocês!!
Como assim? Abrir um chamado pelo Ifood?
Onde eu abro isso?
Você precisa usar o mesmo e-mail que usa no ifood. Daí é automático
Atendimento VIP, né @Crisrjbr1969?
Abre uma reclamação no Reclame Aqui, outra no Consumidor Gov e mais uma no PROCON da sua cidade, certeza que chegam no ifood.
Se não resolver, publica lá no perfil do @DiegoBarreto, CEO do i-food, ele certamente sabe como ajudar.