Quem diria que o iFood e a Decolar iriam patrocinar o meu relacionamento à distância, né? Graças a essa parceria incrível, meu namorado vai poder vir de Porto Alegre para São Paulo e passar o fim de ano juntinho comigo. É emoção pura e gratidão transbordando! ![]()
![]()
Fim de ano chegando logo estaremos em 2026, legal saber que através dessa parceria poderá ter esse encontro,felicidades ao casal @Jess31
Boa tarde.
Oi @Jess31 , eu não sabia que podia adquirir com pontos a passagem onde citou, e já agradeço a informação.
Bom fim de ano.
![]()
Muito especial seu depoimento! Parabéns ao casal e ao @iFood por possibilitar esse encontro!! ![]()
![]()
Olha, mais uma novidade, não sabia!
Muitas felicidades, bjs.
Que incrível ![]()
Que bacana! Felicidades ao casal!!!
Sim, todos os pontos que você acumula fazendo as compras no iFood vão pro app da decolar aí você faz o login com o mesmo e-mail e consegue resgatar como se fosse milhas, dá pra usar com passagens, pacotes, hospedagem.
Muito obrigadaaa
Obrigadaaa ![]()
Parabéns! Que incrível @Jess31
Usei meus pontos há pouco tempo, mas só estavam liberados para uso com hotel ou seguro. Ouviram os pedidos Daqui ![]()
Que relato lindo, felicidades para voces @Jess31 .
o amor venceu ![]()
Boa tarde.
Oi @Jess31 , fico feliz em saber disso, eu espero conseguir viajar em breve, se Deus quiser.
Grande abraço.
![]()