Pediu iFood, ganhou pontos no Passaporte Decolar! 🛫

Prepare-se pra fazer as malas e ganhar o mundo com essa novidade :luggage:
No Clube iFood, todos os seus pedidos se transformam em pontos Decolar. A cada R$1 gasto no app, você acumula 2 pontos no Passaporte Decolar, que podem ser trocados por passagens e experiências incríveis :globe_showing_americas:

Assinantes do Clube, só precisam conectar as contas iFood e Decolar, e já podem aproveitar a economia na próxima viagem. E se você ainda não faz parte do Clube, assine agora e aproveite essa oportunidade incrível. :gem_stone:

Já faz parte do Clube?

1. Acesse o app do iFood pelo seu celular.
  2. Vá em Perfil > Clube iFood > Decolar.
  3. Siga as instruções para conectar a sua conta Decolar ao iFood.
  4. Pronto! Agora é só aproveitar os pontos acumulados e planejar a próxima aventura :airplane:

Ainda não faz parte do Clube?

1. Clique aqui para assinar o Clube (Lembrando: o link funciona apenas no celular)
  2. E siga o passo a passo acima
  3. Partiu viajar com mais economia :airplane:

Compartilha essa dica com geral e conta aqui nos comentários qual destino você vai escolher :airplane_departure:

62 curtidas

Já vou usar os pontos para planejar o feriadãooooo!!
@AnnaMorikava corre aqui pra ver :clube_ifood:

14 curtidas

Ontem tinha missões 11.11 no app da decolar, consegui vários pontos, fiquem de olho galera

Provavelmente algum lugar do Nordeste, quero :sun:

10 curtidas

As férias chegando, já vou acumularrrrrr

14 curtidas

Já estou aproveitando!!!

8 curtidas

Ahhh que massa, eu já faço parte e estou adorando ganhar viu pontos. :rocket::wink::hugs::clap:t2:

Tou querendo que fique logo disponível esse do ifood. :rofl::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2:

6 curtidas

Cuidem. Querem ir pra onde? kkkk :smiling_face_with_sunglasses::rocket:

@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

6 curtidas

É se preparar, acumular e aproveitar as férias, em breve :star_struck::raising_hands:t4:

Uma viagem a Maragogi-AL seria tudo, viu! Um lugar paradisíaco, perfeito!

7 curtidas

E vocês? :smiling_face_with_sunglasses::wink:

@Caique @ViviSawada @Viviana @andrezasilva25 @anaka @bzordx
@lucaaslemos @Juliaarrivabeni @Andreia007
@Andressa.santosfs

9 curtidas

Cuide amigo. Venha simbora pra Mossoró/RN kkkkkk :smiling_face_with_sunglasses::rofl::clap:t2:

6 curtidas

HAHAHAHAHA, um passeio mais longe tá no radar!!! Primeiríssima vez visitando o seu recanto, Josi. Vou anotar, vai que a organização permita, hein! :heart_eyes::rocket:

6 curtidas

Também estou no aguardo! Obrigado por marcar @Josineide <3

5 curtidas

Vai dê certo né amigo, kkkkk nunca se sabe né… Tudo pode acontecer. Cuide, você vai gostar. Muitas comidas diferentes.

Muitas viagens no radar… Que bom viu. :smiling_face_with_sunglasses::hugs:

6 curtidas

Acho que muitas pessoas estão nesse aguardo amigo, kkkkk de nada. :wink::handshake:

7 curtidas

Meu Deus!!! Super beneficio!!! Pedir no iFood e isso se converter em economizar nas minhas viagens! AMEIIIIIIII

9 curtidas

@Mirella sei que está aproveitando muito viu kkkk, @Julliana @rafadias @imthehell @Amabilin @Bruna.Mendes @GracielaMandu @Rodrigobs @Sak26 @Tupolev

11 curtidas

@mirita @Zil @Ataligialaudenicy25 @Vinynine @Vinimed @Vivi @Bruna @ByLuh @Akasha @Vitorfp

10 curtidas

Ahhhhhhhh, que demaissssss!!! Não sabia dessa novidade, já vou conectar as contas agora para aproveitar bastante, amoooooo!!!

7 curtidas

Já quero aproveitar esse benefício

Obrigada @Josineide por me marcar

6 curtidas

@Tatiana @Armanii @lucaaslemos @LuVieira @LucianoRezende @ReMaruta @FernandaEste @ranielreis

7 curtidas