Pedido veio QUEIMADO

Olá ,
Boa tarde!

Tudo bem?
Vim relatar um problema que tive com um pedido a 2 dias.

E não consigo de forma alguma falar nem no estabelecimento e nem com o Ifood pra poder resolver.

Estava com visitas em casa e pedimos algo para comer.

Compota de beringela e mandioca frita.

A mandioca veio QUEIMANDA!

Sem condições alguma de comer.

Imediatamente eu já relatei o caso mas ninguém responde e nem têm uma solução…

Fiquei bastante decepcionada com esse pedido e com vergonha pois tive que fazer um novo pedido em outro estabelecimento para poder servir as visitas.

Fico no aguardo de alguém entrar em contato.

O mínimo que se pode fazer é ter carinho e dedicação em realizar um preparo de um alimento para venda.

Mas não deixar queimar e enviar dessa forma.

Não sei se as fotos estão aqui pra visualização.

7 curtidas

pior que eles nao estao nem ai

3 curtidas

Como a pessoa tem coragem de entregar isso para o cliente. Nem em casa qua lndo eu faço fica desse jeito

1 curtida

@Vaniakellysilva é revoltante mesmo quando as lojas não tem um controle de qualidade e mandam os produtos estragado ou queimado como foi o seu caso. Infelizmente aqui na comunidade o @ifood não vai conseguir te ajudar pois eles não resolvem nenhum problema que ocorreu no aplicativo, eles vão pedir para você entrar em contato com eles pelos canais de atendimento.

3 curtidas

Então isso é um descanso total.

Quado minha sogra faz mandioca não fica nesse estado não.

Fica crocante , sequinha e amarelinha.

1 curtida

Sim, é muito revoltante.

Eu já entrei em contato no estabelecimento e não consegui contato.

Só faltou eu ir lá pessoalmente.

Obrigada pelas palavras e pela força.

Caramba :frowning_with_open_mouth:
A noção deles passou muito longe, que horror

1 curtida

Seja bem-vinda à comunidade, @Vaniakellysilva :partying_face::sparkles:

1 curtida

Olá Vânia!

Uma pena o pedido ter vindo assim. É frustrante e muito.

Sem condições alguma mesmo de comer.

É interessante que você tente (mais vezes) o suporte lá no app do Ifood. Aqui na comunidade eles não conseguem atender…

Obrigada Beatriz pelas Boas vindas :blush:

1 curtida

Verdade, literalmente.

1 curtida

Nossa que situação, eu também já recebi um pedido, ruim, mais com a ajuda do suporte, conseguir cancelar e receber meu valor de volta.

Inclusive já até dei uma sugestão de esse tipo de restaurante, que não tem cuidado, total desrespeito com os clientes, deveriam ter penalidades dentro da plataforma.

1 curtida

Lamentável,já passei por algo parecido infelizmente.

Olá, @Vaniakellysilva , sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.

2 curtidas

@Vaniakellysilva Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.

1 curtida