@Vaniakellysilva é revoltante mesmo quando as lojas não tem um controle de qualidade e mandam os produtos estragado ou queimado como foi o seu caso. Infelizmente aqui na comunidade o @ifood não vai conseguir te ajudar pois eles não resolvem nenhum problema que ocorreu no aplicativo, eles vão pedir para você entrar em contato com eles pelos canais de atendimento.
Nossa que situação, eu também já recebi um pedido, ruim, mais com a ajuda do suporte, conseguir cancelar e receber meu valor de volta.
Inclusive já até dei uma sugestão de esse tipo de restaurante, que não tem cuidado, total desrespeito com os clientes, deveriam ter penalidades dentro da plataforma.
Olá, @Vaniakellysilva , sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível, pedimos que você entre em contato novamente com o nosso suporte técnico.
@Vaniakellysilva Sentimos muito pelo que aconteceu, essa não é a experiência que
queremos proporcionar. A Comunidade iFood não é um canal de
atendimento, para que possamos te ajudar da melhor forma possível,
pedimos que você entre em contato novamente com o nosso
suporte técnico.