Eu fiz um pedido recente, e veio errado. A loja me informou que estava errado, porem o ifood deu razao a eles, tenho provas que veio errado e da propria loja me informmando o mesmo.
Estou muito chateada, pois os sabores que foram errados, ninguem comeu.
Pedi Lombinho, frango c catupiry e baianinha
Veio frango c catupiry, calabresa com barbecue e hambueguer
Olá @Lanesaturnino seja bem vinda à comunidade
Infelizmente aqui não temis como ajudar pois somos clientes como você..
Tente dar uma olhadinha nesse tópico
Entao que coloquem como credito. Pedi a pizza de um sabor e veio de outro sendo que NAO FOI ERRO MEU! Os sabores que foram, ninguem comeu
Eu fiquei aguardando a Loja em questao me da uma posicao, pois informou que iria ver com o entregador para trocar, e fiquei aguardando
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
Bom, se a loja confirmou a entrega errada ela deveria ter arcado com a troca, acaba perdendo o cliente numa mancada dessa.