Experiência horrível

Título: Pedido entregue em péssimas condições e falta de suporte adequado

Descrição:
Venho por meio deste relato expressar minha insatisfação com um pedido realizado recentemente pelo aplicativo iFood. Fiz um pedido no valor de mais de R$ 120,00, e, infelizmente, a entrega chegou em condições completamente inadequadas.

O suco estava vazado, os lanches chegaram frios, as batatas estavam frias e murchas, um dos molhos veio violado, e o milkshake totalmente derretido, tornando impossível o consumo de boa parte do pedido.

Entrei em contato com o suporte do iFood imediatamente, esperando uma solução justa, mas o atendimento foi insatisfatório. O reembolso oferecido foi de apenas R$ 8,00 em forma de cupom, o que considero um desrespeito diante do valor total gasto e do transtorno causado.

É inadmissível que uma plataforma do porte do iFood ofereça um suporte tão limitado em situações que claramente comprometem a qualidade e a segurança alimentar do pedido. Solicito que revisem o caso com a devida atenção e me concedam o reembolso integral do valor pago, considerando que o pedido não pôde ser aproveitado e o prejuízo foi evidente.

Aguardo um retorno e uma solução adequada para o problema.

Atenciosamente,
Guilherme Fonseca Bombarda

3 curtidas

Infezlimente é muito ruim quando acontece isso, já aconteceu isso comigo, mas por aqui não vai dar pra resolver, somente lá pelo ifood.

4 curtidas