Pedido sem reembolso decepção total

Tive um inconveniente faz uma hora mais ou menos o segundo a verdade é sem resolver, fez ontem de noite umas compras pra casa no supermercado pelo seu app (ninguém sabe a situação de ninguém ) bom eu estive a manhã toda aguardando meu pedido porque quando fiz dizia que chegava de 8 ao 11 da manhã mais ninguém apareceu o pior é que ninguém me ligou no meu número quando recebo várias notificações no app dizendo que meu pedido foi cancelado sem reembolso que é pior e além disso vou falar com ifood e não tenho resposta, não é possível que aqui os únicos que tenham prejuízos sejam os consumidores porque eles tem empresas grandes mais nos a maioria lutamos pra conseguir o pouco que temos pra o dia a dia e sustentos dos nossos filhos, exijo uma resposta e uma solução preciso meu dinheiro pra fazer minhas comprar já quase é hora do almoço e eu nessa situação, não quero fazer a denúncia em reclame aqui ou procom até não ter uma resposta sua mais não estou disposta a perder o pão do meus filhos… obrigada

1 curtida

Bom dia @Jhoediaz ! Seja bem vinda
Sinto muitíssimo por sua situação mas a Comunidade não possue um suporte de ajuda…
De uma olhada nesse tópico