Pedido não recebido pelo cliente mas sim pela loja

É mais uma reclamação e queixa do que qualquer outra coisa, mas também serve de alerta para que ninguém passe por isso.

Hoje realizei um pedido de um bolo para o aniversário de uma amiga na empresa, deu horário da entrega e o motoboy não chegava e mandou mensagem confirmando o endereço e eu confirmei e ainda sim não chegava. Resumindo, o pedido foi feito às 15h, são 18h eu não consegui cancelar e até agora não recebi nem obtive retorno ou ajuda. Estou frustrada, já que preparei tudo e o bolo não chegou por erro do motoboy e pela fala dele “azar o seu”.

7 curtidas

Oi @Maiarasaldanha, bem-vinda à comunidade!

Poxa, imagino o quanto vocês estavam animadas pra celebrar a vida dessa pessoa. Sinto muito pelo total ocorrido e atraso na entrega, e ainda mais em um momento mega especial como este.

Mas, como cliente, o que posso orientar é você fazer o contato com a loja pra verificar o que houve ou tentar falar com o motoboy, se possível. Pedir alguma explicação pra essa “surpresa inesperada” que acabou acontecendo de atrasar a entrega de algo significativo pra vocês.

Ou então, tenta acionar o suporte do iFood pelo aplicativo também, pra cancelar o pedido, caso deseje. Não sei como tá por aí e até que horas vocês seguem juntas, ou se pode até fazer a surpresa em outro local. Ainda assim, feliz aniversário pra ela!

No mais, aqui abaixo vou deixar um tópico que explica como perder ajuda no aplicativo do iFood:

3 curtidas