Fiz um pedido de uma marmita, mas ela acabou atrasando muito, tentei entrar em contato com o restaurante so que eles ja estavam fechado. Eu fiz meu pedido as 14 horas mais ou menos e agora ja são 19:20 e nada da entrega, não consigo cancelar e pedir o reembolso. Como posso resolver isso??
Eii, @Pierre, bem-vindo à comunidade de clientes iFood.
É importante ressaltar que aqui na comunidade não há atendimento ao cliente oficial!
Que imprevisto aconteceu hein, chato isso, mas para resolver a sua demanda de reembolso tente acionar o suporte técnico humanizado do iFood dentro do próprio aplicativo clicando em “Ajuda”. Você seleciona a categoria que tem mais correlação com a sua reclamação e abre o chamado para o colaborador do iFood analisar seu caso, visse
Seja bem vindo Pierre
Seja muito bem vindo @Pierre
Que pena. Infelizmente pode acontecer. Tente falar com o suporte. Bem vindo a comunidade
entra em contato com o suporte,
normalmente quando a entrega demora muito aparece um aviso la
Que chato quando isso acontece espero que o suporte possa resolver pra vc.