Entrega atrasada

Fiz um pedido de uma marmita, mas ela acabou atrasando muito, tentei entrar em contato com o restaurante so que eles ja estavam fechado. Eu fiz meu pedido as 14 horas mais ou menos e agora ja são 19:20 e nada da entrega, não consigo cancelar e pedir o reembolso. Como posso resolver isso??

5 curtidas

Eii, @Pierre, bem-vindo à comunidade de clientes iFood.

É importante ressaltar que aqui na comunidade não há atendimento ao cliente oficial!

Que imprevisto aconteceu hein, chato isso, mas para resolver a sua demanda de reembolso tente acionar o suporte técnico humanizado do iFood dentro do próprio aplicativo clicando em “Ajuda”. Você seleciona a categoria que tem mais correlação com a sua reclamação e abre o chamado para o colaborador do iFood analisar seu caso, visse :+1:t4:

5 curtidas

Em primeiro lugar seja bem vindo @Pierre . @Caique te deu uma ótima orientação.

1 curtida

Seja bem vindo Pierre :tada:

1 curtida

Seja muito bem vindo @Pierre :heart::white_heart:

Que pena. Infelizmente pode acontecer. Tente falar com o suporte. Bem vindo a comunidade

entra em contato com o suporte,
normalmente quando a entrega demora muito aparece um aviso la

Que chato quando isso acontece espero que o suporte possa resolver pra vc.