Pedido com maid de 4 horas de atraso

Pedido feito as 5 da manhã, com estimativa de entrega entre 14 e 17 horas sem chegar ate agora as 21:22, não consigo contato com o entregafor nem com o suporte do aplicativo.

3 curtidas

Seja bem vinda a comunidade @Crika_Padilha aqui na comunidade não é uma central de suporte, somente em ajuda no app. Você pode entrar em contato com o site Reclame aqui

5 curtidas

Realmente achei que fosse um lugar pra troca de experiências.

1 curtida

Espero que resolva seu caso do pedido.
Caso queira conhecer a comunidade, dá uma lida nesse tópico

2 curtidas

Bacana , uma pergunta sincera, como voce acha que eu poderia sugerir algo ou pedir uma ajuda, porque não é a primeira vez que compro no ifood e não recebo, depois vem o reembolso e tal, mas daí perco tempo do mercado, não sei se os entregadores pegam muitas compras e nso dão conta, mas eu amo nao ter que sair de cada, e me sinto extremamente lesada com essa situação.

2 curtidas

Vou excluir a queixa , porque acho que a finadalidade da comunicar não e essa ne, mas obrigada.

2 curtidas

Sempre no chat de ajuda do aplicativo, caso não tenha um retorno e solicitação atendida no site do Reclame aqui. Também gosto da praticidade em receber minhas compras em casa, só tive problema uma vez. Não precisa excluir seu tópico, muitos membros chegaram por aqui buscando ajuda, e estão por aqui na comunidade. Na aba laboratório geralmente tem pesquisas para melhorias do app, teve até uma ontem sobre pedidos de farmácia e caso queira sugerir algo no app pode usar a tiveumaideia aqui na comunidade.

2 curtidas

Obrigada Mary, boa noite!!!

1 curtida

Não por isso, boa noite :smiling_face:

1 curtida